Roberto Martínez ganha prémio e diz: «Desde que cheguei a Portugal que me sinto em casa»

- Advertisement -

Roberto Martínez recebeu esta quinta-feira o Prémio Ibérico “Patrocina um Deportista” na Gala dos Prémios Empresariais do Desporto.

Roberto Martínez foi distinguido esta quinta-feira com o Prémio Ibérico “Patrocina um Deportista” na Gala dos Prémios Empresariais do Desporto. O objetivo destes prémios é «destacar pessoas, empresas e instituições que apoiam o Desporto em Portugal, mas também distinguir atletas portugueses que se salientaram no ano de 2024». O selecionador nacional disse o seguinte:

«Desde que aqui cheguei que me sinto em casa. Portugal tem uma cultura próxima do país onde nasci e cresci. Agradeço ao povo português pelo acolhimento. Queria também expressar o meu reconhecimento à FPF pois tem feito um grande trabalho para construir uma parceria ibérica para organizar o Mundial 2030 com Marrocos. É um bom exemplo de união para criar memórias futuras que irão ser motivo de orgulho. Deixo também uma palavra de reconhecimento e admiração aos atletas do passado, presente e futuro que aqui hoje foram homenageados; os seus sacrifícios são uma inspiração que nos ajudam a tornar melhores pessoas».

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.