Roberto Martínez ganha prémio e diz: «Desde que cheguei a Portugal que me sinto em casa»

- Advertisement -

Roberto Martínez recebeu esta quinta-feira o Prémio Ibérico “Patrocina um Deportista” na Gala dos Prémios Empresariais do Desporto.

Roberto Martínez foi distinguido esta quinta-feira com o Prémio Ibérico “Patrocina um Deportista” na Gala dos Prémios Empresariais do Desporto. O objetivo destes prémios é «destacar pessoas, empresas e instituições que apoiam o Desporto em Portugal, mas também distinguir atletas portugueses que se salientaram no ano de 2024». O selecionador nacional disse o seguinte:

«Desde que aqui cheguei que me sinto em casa. Portugal tem uma cultura próxima do país onde nasci e cresci. Agradeço ao povo português pelo acolhimento. Queria também expressar o meu reconhecimento à FPF pois tem feito um grande trabalho para construir uma parceria ibérica para organizar o Mundial 2030 com Marrocos. É um bom exemplo de união para criar memórias futuras que irão ser motivo de orgulho. Deixo também uma palavra de reconhecimento e admiração aos atletas do passado, presente e futuro que aqui hoje foram homenageados; os seus sacrifícios são uma inspiração que nos ajudam a tornar melhores pessoas».

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.

Moreirense reclama dívida do Vitória SC relacionada com Rui Borges

O Moreirense avança contra o Vitória SC com um processo no TAD relativamente à mudança de Rui Borges para o Sporting.

Gianluca Prestianni relata alegada ofensa de Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni ter-se-á pronunciado junto da UEFA para revelar as palavras que Vinícius Júnior lhe dirigiu no Benfica x Real Madrid.

Onde andam os jogadores do Benfica e do Real Madrid que em 2020 jogaram a final da Youth League?

Em 2020, o Real Madrid venceu a final da Youth League e derrotou o Benfica na final. Seis anos depois, onde andam os elementos dos dois plantéis.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni e José Mourinho no treino do Benfica no Santiago Bernabéu na véspera do confronto contra o Real Madrid

O Benfica treina no Santiago Bernabéu esta terça-feira. Águias pisaram relvado do jogo contra o Real Madrid e Gianluca Prestianni e José Mourinho estiveram no treino.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «O nosso plano de jogo é claro e não vai fugir à nossa identidade enquanto equipa»

João Tralhão fez a antevisão do Real Madrid x Benfica da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.