Roberto Martínez ganha prémio e diz: «Desde que cheguei a Portugal que me sinto em casa»

- Advertisement -

Roberto Martínez recebeu esta quinta-feira o Prémio Ibérico “Patrocina um Deportista” na Gala dos Prémios Empresariais do Desporto.

Roberto Martínez foi distinguido esta quinta-feira com o Prémio Ibérico “Patrocina um Deportista” na Gala dos Prémios Empresariais do Desporto. O objetivo destes prémios é «destacar pessoas, empresas e instituições que apoiam o Desporto em Portugal, mas também distinguir atletas portugueses que se salientaram no ano de 2024». O selecionador nacional disse o seguinte:

«Desde que aqui cheguei que me sinto em casa. Portugal tem uma cultura próxima do país onde nasci e cresci. Agradeço ao povo português pelo acolhimento. Queria também expressar o meu reconhecimento à FPF pois tem feito um grande trabalho para construir uma parceria ibérica para organizar o Mundial 2030 com Marrocos. É um bom exemplo de união para criar memórias futuras que irão ser motivo de orgulho. Deixo também uma palavra de reconhecimento e admiração aos atletas do passado, presente e futuro que aqui hoje foram homenageados; os seus sacrifícios são uma inspiração que nos ajudam a tornar melhores pessoas».

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.