Roberto Martínez já conhece 3 titulares da Alemanha e não abre o jogo: «Precisamos das próximas 24 horas»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Roberto Martínez já fez a antevisão ao Alemanha x Portugal, uma partida a contar para as meias finais da Liga das Nações. O jogo está marcado para esta quarta-feira às 20h00 em Munique. Em conferência de imprensa, o Selecionador Nacional falou da seleção da Alemanha e dos seus três titulares, recusando-se a apontar titularidades.

«Ter Stegen, Florian Wirtz e Leon Goretzka? Conhecemos a Alemanha muito bem, mostra conceitos que já utilizou no Leipzig e no Bayern. É o aspeto coletivo, não o jogador individual. Para nós interessa Portugal, é o maior desafio. Respeitamos o adversário, mas o importante é o que vamos fazer amanhã. Fora de casa, com a Dinamarca, não gostámos. Ser a equipa que fomos em casa é o que queremos».

«Posso dizer que a decisão [onze] precisa das próximas 24 horas. Tivemos jogadores com viagens, amigáveis, jogos importantes. Todos os jogadores, os 23 e os 3 guarda-redes estão preparados e todos podem ajudar e trazer coisas diferentes. Estou cheio de orgulho do trabalho feito nos últimos dias. Importante como o onze inicial é ter jogadores no banco capazes de fazer a diferença».

Podes ver AQUI as principais declarações de Roberto Martínez em conferência de antevisão ao jogo com o Alemanha.

Cristiano Ronaldo Rafael Leão Portugal Jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

A Bola de Ouro vai para Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #16

Cabo Verde fez história e, na estreia, está na fase a eliminar do Mundial 2026. Também o Egito é inédito, ao contrário de França, Senegal, Espanha ou Bélgica.

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.