Roberto Martínez: «Jogo com a Bósnia é uma demonstração do treino, atitude e compromisso»

- Advertisement -

Roberto Martínez reagiu à goleada de Portugal por 5-0 frente à Bósnia e Herzegovina, em jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Roberto Martínez enalteceu a vitória de Portugal no encontro frente à Bósnia e Herzegovina. O selecionador nacional falou dos pontos positivos que retirou do encontro:

«Satisfeito. O jogo de hoje é uma demonstração dos jogadores do treino, da atitude, do compromisso… Mantiveram a baliza a zero e há muitos sinais bons para nós. Mas, como adepto de futebol, ganhar 5-0 e oito vitórias consecutivas é para estar muito satisfeito».

Roberto Martínez falou também dos próximos compromissos de Portugal, já em novembro:

«Para nós, a melhor forma de preparar o Europeu é continuar a seguir assim nos próximos jogos. Gostaria de celebrar no Estádio de Alvalade. Vai ser uma celebração, uma festa. Nós vamos dar tudo. Agora vamos ter um trabalho difícil para escolher 23 jogadores. No futebol português há muitos mais, mas teremos de trabalhar. Tenho a pressão para fazer as coisas bem e procurar tirar todo o talento de forma coletiva, que é o mais difícil. O talento individual é muito, mas gosto mais da atitude e compromisso dos jogadores. Queremos um grupo de jogadores, um coletivo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e o mercado do Benfica: «Não é uma certeza absoluta, mas…»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Marco Silva fala pela primeira vez de Alessandro Circati

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Marco Silva dá novidades sobre Fredrik Aursnes: «Está convocado»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Rodrigo Mora deixa mensagem de despedida: «FC Porto será sempre o clube do meu coração»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O jovem de 19 anos deixou o FC Porto ao fim de 13 anos no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: o ponta de lança que está em vantagem para ser o terceiro na hierarquia dos dragões

Eduardo Ferreira é atualmente visto como o terceiro ponta de lança do FC Porto, devido à lesão de Samu Aghehowa.

Surpresa: Sporting inscreve jovem de 16 anos na Primeira Liga e extremo pode ser aposta de Rui Borges

Martim Ribeiro foi inscrito pelo Sporting na Primeira Liga e pode assim ser lançado por Rui Borges durante o campeonato.

FC Porto: plano em marcha até ao final do mercado

O FC Porto quer assegurar a contratação de um novo lateral esquerdo e de um médio até ao final do mercado de verão.