Roberto Martínez: «Polónia é uma equipa que joga para ganhar, para nós é um desafio muito bom»

- Advertisement -

Roberto Martínez fez a antevisão do jogo de Portugal frente à Polónia na manhã desta sexta-feira. A equipa das quinas defronta o conjunto polaco neste sábado, às 19h45, para a Liga das Nações.

Roberto Martínez fez a antevisão do Polónia x Portugal e definiu as principais qualidades da Polónia, para de seguida analisar o momento do grupo ao seu dispor.

«Polónia é uma equipa que toma riscos para otimizar o talento indivudal dos seus jogadores como Zielinski ou Lewandowski. Tem talentos como Zalewski ou Urbanski. É uma equipa que joga para ganhar, para nós é um desafio muito bom e poder jogar para lutar e ganhar o jogo», afirmou o selecionador nacional.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.