📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez: «Primeiro dia chegámos um grupo de jogadores, agora somos uma equipa e estamos preparados para o Euro 2024»

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e a República da Irlanda. A seleção lusa venceu o desafio por 3-0.

Roberto Martínez esteve presente na flash interview após a vitória de Portugal sobre a República da Irlanda por 3-0 (jogo particular). Eis a reação de selecionador nacional ao triunfo dos lusos:

«Muito satisfeito porque foi um desempenho completo. O foco defensivo foi muito bom, muito boa intensidade e a ideia de jogo foi muito bem executada. Recordar que a República da Irlanda não sofria golos em bola corrida nos últimos três jogos. Merecemos mais golos. Um jogo de 20 remates teve um equilíbrio muito bom. Ainda mais importante para mim é que tivemos 16 jogadores e a ideia de jogo, a sincronização foi muito boa. No primeiro dia chegámos um grupo de jogadores, agora somos uma equipa e estamos preparados para o Euro 2024».

Roberto Martínez foi questionado por uma questão tática no plano defensivo:

«Três centrais no Euro 2024? A estrutura tática não é o importante, mas sim como vamos jogar. O estilo de jogo. Defender rápido e acima. Ter muito boas situações de intensidade defensiva e a estrutura é para ajudar esses lances».

Roberto Martínez deixou elogios a João Félix e João Neves:

«É muito inteligente. Em espaços pequenos pode girar. Tem uma qualidade técnica superlativa, mas acho que a relação com o Bruno Fernandes e João Neves nessa parte do relvado foi muito interessante. Dores de cabeça com crescimento de João Neves? É muito difícil lembrar que é o segundo jogo no onze inicial. Joga com confiança, acredita. É um jogador especial».

Roberto Martínez fez o balanço desta fase final de preparação:

«Foi um caminho de muito trabalho. Hoje vimos o foco e o empenho dos jogadores. Chegámos 26 jogadores e agora estamos uma equipa. Foi uma fase de preparação perfeita, porque terminámos com nenhuma lesão. Recuperámos o Pepe, Pedro Neto e Diogo Jota que tiveram períodos de falta de continuidade nos clubes».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim analisa 3 jogadores e fala do adepto do Manchester United que está a deixar crescer o cabelo: «Espero que corte em breve»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham e falou de três jogadores da sua equipa. O técnico foi também confrontado com o jovem adepto que está a deixar o cabelo crescer devido aos red devils.

Francisco Conceição revela conversa com Cristiano Ronaldo sobre a Juventus e admite: «Tenho de marcar mais golos para ser jogador de topo»

Francisco Conceição fez um balanço da sua experiência ao serviço da Juventus. O avançado português falou da ambição de ser campeão e falou até de Cristiano Ronaldo.

Wolverhampton quer contratar treinador que está no Championship mas levou nega do clube na primeira abordagem

O Wolverhampton está de olho na contratação de Rob Edwards. O Middlesbrough não está interessado em deixar sair o seu treinador, nesta altura.

Francesco Farioli continua sem conseguir vencer Utrecht como treinador

O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.