Roberto Martínez questionado sobre posicionamento de João Neves: «Apenas muda a posição sem bola»

- Advertisement -

Roberto Martínez realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez esteve presente esta segunda-feira na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, válida pela segunda jornada da qualificação para o Mundial 2026. O técnico foi questionado sobre o posicionamento de João Neves:

«O selecionador tem que depender do treino, não prepara tudo com o que se passa antes do estágio. Interessa o nível durante o treino e durante os jogos. Isso coloca o jogador dentro do relvado ou não. O João Neves na seleção apenas muda a posição sem bola. Fica a lateral direito numa linha de 4, mas com bola vai para o centro. Tem um papel muito semelhante. O João Cancelo é de ataque, é polivalente e joga por dentro e por fora».

Podes ler a conferência completa de Roberto Martínez.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.