Roberto Martínez reage a palavras de Cristiano Ronaldo e brinca: «O capitão quer jogar amanhã»

- Advertisement -

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Roberto Martínez esteve presente na sala de imprensa durante este domingo, de forma a realizar a antevisão à partida entre Portugal e Espanha, válido pela final da Liga das Nações. Cristiano Ronaldo elogiou muito o selecionador nacional e defendeu o trabalho de Martínez:

«Eu acho que é o capitão a querer jogar amanhã (risos). O Cristiano está a jogar a quarta final por Portugal, é incrível. Um exemplo. Adoro a sua fome. Um jogador que ganhou tudo e o dia a seguir começa do zero. É importante para jogadores como o Quenda, Mora, João Neves. É uma prenda. Nos últimos dois anos e meio, o trabalho entre staff e jogadores foi muito unido. É um balneário solidário, gosta de vestir a camisola de Portugal e amanhã vamos dar tudo para fazer o povo português um povo muito feliz».

Podes ler AQUI as declarações completas de Roberto Martínez.

Cristiano Ronaldo Bruno Fernandes
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.