📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez responde ao BnR: «Cristiano Ronaldo traz uma experiência única, uma ajuda psicológica muito importante no balneário e , é claro, é um marcador clínico»

- Advertisement -

Roberto Martínez marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Jamor. O selecionador nacional respondeu a algumas perguntas.

Roberto Martínez, selecionador nacional, contestou a algumas questões depois da derrota de Portugal frente à Croácia, por duas bolas a uma. O técnico respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

BnR: Portugal tem à partida três homens para a posição de ponta de lança: Gonçalo Ramos, Ronaldo, e Diogo Jota. Gonçalo Ramos, que começou hoje a titular, é um avançado que trabalha mais sem bola, incansável na frente na pressão ao adversário. O Ronaldo, por outro lado, é um avançado que nesta fase da carreira garante mais presença na área, pode garantir mais golos até. Já o Diogo Jota acaba por combinar de tudo um pouco. Posto isto, como é que vai preparar a equipa para as dinâmicas na frente de ataque face às diferenças dos avançados disponíveis e àquilo que já viu deles?

Roberto Martínez: É uma boa análise. Na seleção tentamos ter sempre jogadores diferentes, com diferentes valências. Hoje o plano era dar 45 minutos ao Gonçalo e outros 45 ao Diogo e eles trabalharam muito muito bem com e sem bola. O Cristiano, tal como todos conhecemos, é o único jogador a participar em cinco Europeus, pode agora fazer o sexto, e traz uma experiência única, uma ajuda psicológica muito importante no balneário e , é claro, é um marcador clínico. Todos os jogadores têm o seu papel, e tal como já fizemos antes podemos também jogar com dois pontas de lança. Assim, acho que é bom os nossos pontas de lança estarem bem fisicamente e a ganharem minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.