📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez responde ao BnR: «Cristiano Ronaldo traz uma experiência única, uma ajuda psicológica muito importante no balneário e , é claro, é um marcador clínico»

- Advertisement -

Roberto Martínez marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Jamor. O selecionador nacional respondeu a algumas perguntas.

Roberto Martínez, selecionador nacional, contestou a algumas questões depois da derrota de Portugal frente à Croácia, por duas bolas a uma. O técnico respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

BnR: Portugal tem à partida três homens para a posição de ponta de lança: Gonçalo Ramos, Ronaldo, e Diogo Jota. Gonçalo Ramos, que começou hoje a titular, é um avançado que trabalha mais sem bola, incansável na frente na pressão ao adversário. O Ronaldo, por outro lado, é um avançado que nesta fase da carreira garante mais presença na área, pode garantir mais golos até. Já o Diogo Jota acaba por combinar de tudo um pouco. Posto isto, como é que vai preparar a equipa para as dinâmicas na frente de ataque face às diferenças dos avançados disponíveis e àquilo que já viu deles?

Roberto Martínez: É uma boa análise. Na seleção tentamos ter sempre jogadores diferentes, com diferentes valências. Hoje o plano era dar 45 minutos ao Gonçalo e outros 45 ao Diogo e eles trabalharam muito muito bem com e sem bola. O Cristiano, tal como todos conhecemos, é o único jogador a participar em cinco Europeus, pode agora fazer o sexto, e traz uma experiência única, uma ajuda psicológica muito importante no balneário e , é claro, é um marcador clínico. Todos os jogadores têm o seu papel, e tal como já fizemos antes podemos também jogar com dois pontas de lança. Assim, acho que é bom os nossos pontas de lança estarem bem fisicamente e a ganharem minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.