Roberto Martínez revela convocados de Portugal para os quartos de final da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Roberto Martínez já divulgou convocados.

Roberto Martínez comunicou esta sexta-feira a lista de convocados de Portugal para enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. O anúncio foi feito na Cidade do Futebol, a partir das 12h30, em conferência de imprensa.

O jogo da primeira mão com a Dinamarca está marcado para o dia 20 de março pelas 19h45. Três dias depois, Portugal vai receber a seleção no Estádio de Alvalade para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Conrad Harder e Morten Hjulmand foram chamados.

Eis a lista de convocados de Portugal:

  • Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva;
  • Defesas: Nélson Semedo, Rúben Dias, Nuno Mendes, Diogo Dalot, Nuno Tavares, Gonçalo Inácio, António Silva, Renato Veiga;
  • Médios: Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Vitinha, João Neves, João Palhinha, Rúben Neves;
  • Avançados: Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, João Félix, Francisco Trincão, Francisco Conceição, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota e Gonçalo Ramos;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.