Roberto Martínez revela convocados de Portugal para os quartos de final da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Roberto Martínez já divulgou convocados.

Roberto Martínez comunicou esta sexta-feira a lista de convocados de Portugal para enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. O anúncio foi feito na Cidade do Futebol, a partir das 12h30, em conferência de imprensa.

O jogo da primeira mão com a Dinamarca está marcado para o dia 20 de março pelas 19h45. Três dias depois, Portugal vai receber a seleção no Estádio de Alvalade para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Conrad Harder e Morten Hjulmand foram chamados.

Eis a lista de convocados de Portugal:

  • Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva;
  • Defesas: Nélson Semedo, Rúben Dias, Nuno Mendes, Diogo Dalot, Nuno Tavares, Gonçalo Inácio, António Silva, Renato Veiga;
  • Médios: Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Vitinha, João Neves, João Palhinha, Rúben Neves;
  • Avançados: Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, João Félix, Francisco Trincão, Francisco Conceição, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota e Gonçalo Ramos;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski reage à estreia pela seleção da Polónia: «Estou a realizar os meus sonhos mais uma vez»

Oskar Pietuszewski estreou-se pela seleção da Polónia e mostrou-se feliz por somar a sua primeira internacionalização.

Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

Para impressionar? A possível frente de ataque do Sporting em 2026/27

O Sporting prepara-se para realizar mexidas no seu ataque na próxima temporada, com a incorporação de novos jogadores.

Frederico Varandas e os desafios para o novo mandato

O segundo desafio de Frederico Varandas reside na manutenção do sucesso desportivo, particularmente no futebol do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Colômbia de Luís Suárez e Richard Ríos perde frente à Croácia num jogo de preparação para o Mundial 2026

A Colômbia perdeu frente à Croácia por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez e Richard Rios foram titulares na seleção colombiana.

Lukas Hornicek fala do interesse de Inter Milão e Newcastle United: «Parece interessante, mas…»

Lukas Hornicek é um dos destaques do Braga e tem sido associado a uma transferência no próximo mercado de verão.

Roberto Martínez recebe boas notícias no último treino de Portugal

Portugal treinou na última madrugada, de maneira a continuar a preparação para o particular que vai realizar frente ao México.