Roberto Martínez revela convocados de Portugal para os quartos de final da Liga das Nações

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Roberto Martínez já divulgou convocados.

Roberto Martínez comunicou esta sexta-feira a lista de convocados de Portugal para enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. O anúncio foi feito na Cidade do Futebol, a partir das 12h30, em conferência de imprensa.

O jogo da primeira mão com a Dinamarca está marcado para o dia 20 de março pelas 19h45. Três dias depois, Portugal vai receber a seleção no Estádio de Alvalade para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Conrad Harder e Morten Hjulmand foram chamados.

Eis a lista de convocados de Portugal:

  • Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva;
  • Defesas: Nélson Semedo, Rúben Dias, Nuno Mendes, Diogo Dalot, Nuno Tavares, Gonçalo Inácio, António Silva, Renato Veiga;
  • Médios: Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Vitinha, João Neves, João Palhinha, Rúben Neves;
  • Avançados: Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, João Félix, Francisco Trincão, Francisco Conceição, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota e Gonçalo Ramos;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United tomou decisão quanto ao futuro de Ruben Amorim e até o português está surpreendido

O Manchester United de Ruben Amorim continua a suportar o português. Red devils confiantes na volta por cima do treinador português, surpreendido com o apoio.

Benfica com 6 baixas no treino antes do duelo com o Qarabag e sem notícias positivas

Bruno Lage continua com seis ausências no treino. O Benfica prepara o duelo diante do Qarabag da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Al Nassr de Jorge Jesus prepara proposta de 130 milhões de euros para juntar avançado a Cristiano Ronaldo e João Félix

O Al Nassr está a cogitar avançar com uma proposta por Phil Foden. Clube saudita pretende contratar o destaque do Manchester City.

Eis os motivos que levaram Rui Vitória e o Panathinaikos a rescindir o contrato

Rui Vitória deixou o Panathinaikos esta manhã. Rescisão de contrato oficializada pelo clube grego depois da derrota contra o Kifisia.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes apresenta projeto para o futebol com Pedro Ferreira e Tomás Amaral

João Noronha Lopes apresentou novos detalhes da sua proposta para o Benfica. Pedro Ferreira e Tomás Amaral confirmados no projeto.

Rui Vitória deixa o comando técnico do Panathinaikos

O Panathinaikos oficializou o despedimento de Rui Vitória. O técnico português foi afastado depois de um mau arranque no campeonato da Grécia.

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.