Roberto Martínez revela convocados de Portugal para os quartos de final da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Roberto Martínez já divulgou convocados.

Roberto Martínez comunicou esta sexta-feira a lista de convocados de Portugal para enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. O anúncio foi feito na Cidade do Futebol, a partir das 12h30, em conferência de imprensa.

O jogo da primeira mão com a Dinamarca está marcado para o dia 20 de março pelas 19h45. Três dias depois, Portugal vai receber a seleção no Estádio de Alvalade para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Conrad Harder e Morten Hjulmand foram chamados.

Eis a lista de convocados de Portugal:

  • Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva;
  • Defesas: Nélson Semedo, Rúben Dias, Nuno Mendes, Diogo Dalot, Nuno Tavares, Gonçalo Inácio, António Silva, Renato Veiga;
  • Médios: Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Vitinha, João Neves, João Palhinha, Rúben Neves;
  • Avançados: Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, João Félix, Francisco Trincão, Francisco Conceição, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota e Gonçalo Ramos;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.