📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez revela convocados de Portugal para os quartos de final da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Roberto Martínez já divulgou convocados.

Roberto Martínez comunicou esta sexta-feira a lista de convocados de Portugal para enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. O anúncio foi feito na Cidade do Futebol, a partir das 12h30, em conferência de imprensa.

O jogo da primeira mão com a Dinamarca está marcado para o dia 20 de março pelas 19h45. Três dias depois, Portugal vai receber a seleção no Estádio de Alvalade para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Conrad Harder e Morten Hjulmand foram chamados.

Eis a lista de convocados de Portugal:

  • Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva;
  • Defesas: Nélson Semedo, Rúben Dias, Nuno Mendes, Diogo Dalot, Nuno Tavares, Gonçalo Inácio, António Silva, Renato Veiga;
  • Médios: Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Vitinha, João Neves, João Palhinha, Rúben Neves;
  • Avançados: Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, João Félix, Francisco Trincão, Francisco Conceição, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota e Gonçalo Ramos;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.