Roberto Martínez risca 3 jogadores dos convocados de Portugal para o jogo frente à Polónia

- Advertisement -

Roberto Martínez riscou os nomes de João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo da lista de convocados de Portugal para o embate frente à Polónia.

Roberto Martínez deixou João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo fora das escolhas de Portugal para o encontro deste sábado frente à Polónia. O selecionador nacional tinha escolhido 26 jogadores, mas apenas poderia ter 23 eleitos para a ficha de jogo do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Tomás Araújo, que foi chamado para o lugar do Gonçalo Inácio, já sabe que não vai fazer a estreia pela seleção A neste sábado. Já João Palhinha, que não treinou num dos dias desta semana, foi também riscado. Tal como Francisco Conceição, que não esteve na última convocatória por estar sem minutos, ficou também fora dos eleitos para este encontro.

O jogo entre Portugal e a Polónia está marcado para as 19h45 deste sábado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

Manchester City vence Newcastle e fecha dia de triunfos dos favoritos: eis os resultados da Taça de Inglaterra neste sábado

Três jogos da Taça de Inglaterra neste sábado, três triunfos dos Big-6. O Manchester City venceu o Newcastle por 3-1.

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus goleia Pisa e continua perseguição ao Como 1907 e à AS Roma pela Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus aplicou-se e bateu o Pisa na 28.ª jornada da Serie A. Goleada por 4-0 permite manter pressão sobre os adversários.

Roberto Martínez apontado a clube da Escócia depois do Mundial 2026 por Portugal

Roberto Martínez é alvo do Celtic para a próxima temporada. O técnico espanhol está ao leme de Portugal e vai disputar o Mundial 2026.

A última vitória do Sporting contra o Braga foi na despedida de Ruben Amorim

A ultima vez que o Sporting venceu o Braga, Ruben Amorim ainda era treinador dos leões. O jogo acabou 4-2 com uma reviravolta histórica dos verde e brancos.