Roberto Martínez risca 3 jogadores dos convocados de Portugal para o jogo frente à Polónia

- Advertisement -

Roberto Martínez riscou os nomes de João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo da lista de convocados de Portugal para o embate frente à Polónia.

Roberto Martínez deixou João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo fora das escolhas de Portugal para o encontro deste sábado frente à Polónia. O selecionador nacional tinha escolhido 26 jogadores, mas apenas poderia ter 23 eleitos para a ficha de jogo do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Tomás Araújo, que foi chamado para o lugar do Gonçalo Inácio, já sabe que não vai fazer a estreia pela seleção A neste sábado. Já João Palhinha, que não treinou num dos dias desta semana, foi também riscado. Tal como Francisco Conceição, que não esteve na última convocatória por estar sem minutos, ficou também fora dos eleitos para este encontro.

O jogo entre Portugal e a Polónia está marcado para as 19h45 deste sábado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderia sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad de Gonçalo Guedes bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Gonçalo Guedes fez uma assistência na partida.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.