Roberto Martínez risca 3 jogadores dos convocados de Portugal para o jogo frente à Polónia

- Advertisement -

Roberto Martínez riscou os nomes de João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo da lista de convocados de Portugal para o embate frente à Polónia.

Roberto Martínez deixou João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo fora das escolhas de Portugal para o encontro deste sábado frente à Polónia. O selecionador nacional tinha escolhido 26 jogadores, mas apenas poderia ter 23 eleitos para a ficha de jogo do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Tomás Araújo, que foi chamado para o lugar do Gonçalo Inácio, já sabe que não vai fazer a estreia pela seleção A neste sábado. Já João Palhinha, que não treinou num dos dias desta semana, foi também riscado. Tal como Francisco Conceição, que não esteve na última convocatória por estar sem minutos, ficou também fora dos eleitos para este encontro.

O jogo entre Portugal e a Polónia está marcado para as 19h45 deste sábado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

Portimonense vence e atira o Paços de Ferreira para a Liga 3

O Portimonense recebeu e venceu o Farense por uma bola a zero, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

Já é conhecido o jogo do playoff da manutenção/subida da Segunda Liga

O Farense e o Belenenses vão disputar o playoff de manutenção/subida da Segunda Liga. Paços de Ferreira desceu de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.

Arthur Cabral dá show e oferece a vitória ao Botafogo, Bahia e Grémio empatam

O Botafogo venceu o Corinthians por três bolas a uma durante este domingo. Já o Bahia e o Grémio empataram a uma bola.

Cagliari continua na Serie A e há luta pela manutenção entre 2 equipas: eis os resultados do dia

Já terminou a penúltima jornada da Serie A. Cagliari assegurou a manutenção e luta fica agora entre o Lecce e o Cremonese.