📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez risca 3 jogadores dos convocados de Portugal para o jogo frente à Polónia

- Advertisement -

Roberto Martínez riscou os nomes de João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo da lista de convocados de Portugal para o embate frente à Polónia.

Roberto Martínez deixou João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo fora das escolhas de Portugal para o encontro deste sábado frente à Polónia. O selecionador nacional tinha escolhido 26 jogadores, mas apenas poderia ter 23 eleitos para a ficha de jogo do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Tomás Araújo, que foi chamado para o lugar do Gonçalo Inácio, já sabe que não vai fazer a estreia pela seleção A neste sábado. Já João Palhinha, que não treinou num dos dias desta semana, foi também riscado. Tal como Francisco Conceição, que não esteve na última convocatória por estar sem minutos, ficou também fora dos eleitos para este encontro.

O jogo entre Portugal e a Polónia está marcado para as 19h45 deste sábado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eric Cantona critica donos do Manchester United: «Quis retribuir algo a um clube que me deu tudo, mas eles não pareceram interessados»

Eric Cantona apontou os donos do Manchester United como parte do problema que o clube tem enfrentado nos últimos anos.

Portugal vence Itália com reviravolta em Sub-20

Portugal foi a Itália vencer por duas bolas a uma em Sub-20 esta sexta-feira. O encontro foi válido pela quinta ronda da Liga de Elite.

Primeira Liga desperta atenção de Luis de la Fuente: «Em Portugal, há laterais-direitos com muito futuro»

Em conferência de imprensa, Luis de la Fuente confessou estar atento aos laterais espanhóis que jogam na Primeira Liga.

Juventus, Inter Milão e AC Milan interessados em defesa português da Serie A

O início de temporada de Tiago Gabriel ao serviço do Lecce tem despontado o interesse da Juventus, Inter Milão e AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota goleia na estreia da FA Cup dos Emirados

O Al Ittihad de João Mota venceu o Liver Sport na estreia da FA CUP dos Emirados por 4-1. Hazem Morsy bisou no encontro.

Georgiy Sudakov reage à lesão sofrida ao serviço da Ucrânia: «É frustrante, mas faz parte»

Georgiy Sudakov reagiu à lesão contraída ao serviço da Ucrânia. O médio do Benfica já deixou o estágio da sua seleção e continuará a recuperar no Seixal.

Reforço por antecipação: Chelsea garante contratação de defesa-central equatoriano para 2028

O Chelsea garantiu a contratação de Deinner Ordóñez. O defesa-central equatoriano vai deixar o Independiente del Valle em 2028.