Roberto Martínez risca 3 jogadores dos convocados de Portugal para o jogo frente à Polónia

- Advertisement -

Roberto Martínez riscou os nomes de João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo da lista de convocados de Portugal para o embate frente à Polónia.

Roberto Martínez deixou João Palhinha, Francisco Conceição e Tomás Araújo fora das escolhas de Portugal para o encontro deste sábado frente à Polónia. O selecionador nacional tinha escolhido 26 jogadores, mas apenas poderia ter 23 eleitos para a ficha de jogo do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Tomás Araújo, que foi chamado para o lugar do Gonçalo Inácio, já sabe que não vai fazer a estreia pela seleção A neste sábado. Já João Palhinha, que não treinou num dos dias desta semana, foi também riscado. Tal como Francisco Conceição, que não esteve na última convocatória por estar sem minutos, ficou também fora dos eleitos para este encontro.

O jogo entre Portugal e a Polónia está marcado para as 19h45 deste sábado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica recorda passagem pelo Manchester City e aponta o dedo ao balneário: «Muitas estrelas e sobretudo muito ego»

Nolito recordou o excesso de ego que afirmou ter sentido no balneário do Manchester City. O espanhol confessou que o ambiente não era familiar e que sentiu dificuldades em lidar com certas atitudes de colegas de equipa.

Frederico Varandas e Bruno Sá apresentam as suas listas para as eleições à presidência do Sporting

O Sporting vai a eleições a 14 de março. Confere aqui as listas completas de Frederico Varandas e Bruno Sá para as eleições verdes e brancas.

Elogios do treinador do Bolonha a João Mário: «Está a demonstrar a sua qualidade, tem de sorrir um pouco mais»

Vincenzo Italiano elogiou João Mário após o português ter feito o golo da vitória do Bolonha no jogo frente ao Brann. O treinador disse que o ex-FC Porto tem sido «uma bela surpresa».

Eis os onzes oficiais do Sporting x Estoril Praia da Primeira Liga

O Sporting recebe o Estoril Praia na 24.ª jornada da Primeira Liga. Já sao conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Zenit elogia ex-Sporting: «Não sabe ler, contar nem escrever, mas sente prazer em jogar futebol»

Sergei Semak, treinador do Zenit, teve algumas frases curiosas sobre o ex-Sporting, Wendel, quando perguntado sobre possíveis problemas disciplinares.

Chaves castigado com dois jogos à porta fechada por incidente de 2024

O Chaves foi punido com a realização de dois jogos à porta fechada por acontecimentos relativos ao ano de 2024.

Imprensa sueca avança quem será o novo treinador do Benfica

A imprensa sueca adianta que Anders Hallberg será o próximo treinador do Benfica. O técnico orienta o Kristianstad que enfrentou recentemente os encarnados.