Roberto Martínez sobre grupo F: «Estou satisfeito»

- Advertisement -

Roberto Martínez já analisou o grupo de Portugal no Campeonato da Europa 2024. A competição arranca a partir de 14 de junho de 2024.

Roberto Martínez fez uma análise do grupo de Portugal. O técnico espanhol estava satisfeito com os adversários que calharam na sorte da Seleção Nacional:

«Estou satisfeito. O formato de um Europeu é imprevisível, porque há três seleções que se apuram e depois é mais complicado saber o caminho. Mas, para o adepto português é algo bom jogarmos na zona centro, onde há muitos portugueses. O Grupo F dá um período extra para o último jogo. Os adversários sempre são difíceis. Jogar contra o vencedor de um play-off é sempre complicado. Chéquia não tem treinador, mas é uma incógnita, pois não tem treinador. A Turquia ganhou o grupo contra a Croácia. É uma mistura de muito bom talento individual, é uma seleção muito competitiva».

Portugal poderá voltar a fazer o seu estágio em Marienfeld, assim como no Mundial 2006:

«É possível. Temos 48 horas para tomar decisões. Uma das opções é essa, mas temos outras e precisamos de valorizar doso os aspetos, com o relvado, por exemplo».

Roberto Martínez considera que os adversários não são fáceis:

«São adversários diferentes. No futebol moderno necessitamos de ter uma flexibilidade tática e temos que treinar mais conceitos para estar mais preparados. O vencedor do play-off pode ser muito diferente. Temos quatro jogos para finalizar a nossa preparação».

O treinador não esqueceu os jogos particulares de março:

«A nossa força é de dentro do balneário. Para nós o passo importante é o estágio de março para preparar a lista. Os jogos são importantes para crescer, fizemos um apuramento muito bom, mas não dá uma vantagem para o torneio. Temos que crescer nos primeiros três jogos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Garnacho relembra saída conturbada do Manchester United: «Talvez a culpa também seja minha, comecei a fazer algumas coisas erradas»

Alejandro Garnacho relembrou a saída do Manchester United, assumindo os seus erros após o mediático desentendimento com Ruben Amorim.

Club Brugge atualiza situação de Carlos Forbs após colisão com colega de equipa

O Clube Brugge atualiza as situações de Kyriani Sabbe e Carlos Forbs. Jogadores da mesma equipa chocaram no último jogo.

Luta pelas meias finais da Champions League: Onde ver o Arsenal x Sporting?

O Arsenal vai receber o Sporting na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Já é conhecido o árbitro do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Arsenal x Sporting será arbitrado por François Letexier. UEFA já deu a conhecer a equipa de arbitragem para o respetivo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após o Braga x Arouca: «Cumpre tudo o que lhe peço, é um jogador muito sério e...

Carlos Vicens respondeu ao Bola na Rede após o Braga x Arouca. Jogo terminou com a vitória arsenalista por 1-0 na Primeira Liga.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após o Braga x Arouca: «Creio que a nossa equipa fez um extraordinário mas muito difícil trabalho»

Vasco Seabra respondeu ao Bola na Rede após o Braga x Arouca. Jogo terminou com a vitória arsenalista por 1-0 na Primeira Liga.

Em protesto contra a CBF, Palmeiras cancela conferência de imprensa de Abel Ferreira após o dérbi frente ao Corinthians

Em protesto contra a CBF, o Palmeiras manteve o silêncio no dérbi frente ao Corinthians, enquanto a defesa de Abel Ferreira se prepara para provar que o árbitro inventou factos no relatório.