Roberto Martínez sobre grupo F: «Estou satisfeito»

- Advertisement -

Roberto Martínez já analisou o grupo de Portugal no Campeonato da Europa 2024. A competição arranca a partir de 14 de junho de 2024.

Roberto Martínez fez uma análise do grupo de Portugal. O técnico espanhol estava satisfeito com os adversários que calharam na sorte da Seleção Nacional:

«Estou satisfeito. O formato de um Europeu é imprevisível, porque há três seleções que se apuram e depois é mais complicado saber o caminho. Mas, para o adepto português é algo bom jogarmos na zona centro, onde há muitos portugueses. O Grupo F dá um período extra para o último jogo. Os adversários sempre são difíceis. Jogar contra o vencedor de um play-off é sempre complicado. Chéquia não tem treinador, mas é uma incógnita, pois não tem treinador. A Turquia ganhou o grupo contra a Croácia. É uma mistura de muito bom talento individual, é uma seleção muito competitiva».

Portugal poderá voltar a fazer o seu estágio em Marienfeld, assim como no Mundial 2006:

«É possível. Temos 48 horas para tomar decisões. Uma das opções é essa, mas temos outras e precisamos de valorizar doso os aspetos, com o relvado, por exemplo».

Roberto Martínez considera que os adversários não são fáceis:

«São adversários diferentes. No futebol moderno necessitamos de ter uma flexibilidade tática e temos que treinar mais conceitos para estar mais preparados. O vencedor do play-off pode ser muito diferente. Temos quatro jogos para finalizar a nossa preparação».

O treinador não esqueceu os jogos particulares de março:

«A nossa força é de dentro do balneário. Para nós o passo importante é o estágio de março para preparar a lista. Os jogos são importantes para crescer, fizemos um apuramento muito bom, mas não dá uma vantagem para o torneio. Temos que crescer nos primeiros três jogos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus assinala encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais após Al Nassr vencer Al Ittihad

Jorge Jesus não falou após a vitória do Al Nassr sobre o Al Ittihad. Técnico assinalou encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais.

Dirigente dos Boston Celtics deslumbrado com Neemias Queta: «Se o Neemias não estivesse a ter o ano que ele está a ter, nós não...

Brad Stevens, presidente de operações de basquetebol dos Boston Celtics, falou de Neemias Queta. Poste português muito elogiado.

Sporting ainda pode recuperar 2 jogadores para o Dragão: eis as novidades sobre os lesionados em Alvalade

Fotis Ioannidis e Zeno Debast correm contra o tempo. Dupla pode estar disponível para o FC Porto x Sporting.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede Clássico entre FC Porto e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o salário total de Matheus Reis no CSKA Moscovo e valor é exorbitante

Matheus Reis está a caminho do CSKA Moscovo. Defesa brasileiro vai amealhar cerca de 12,5 milhões de euros na Rússia.

Portugal cai frente a Espanha na final do Euro de Futsal | Portugal 3-5 Espanha

Portugal falhou o assalto ao terceiro título europeu consecutivo e viu a Espanha reconquistar o trono continental, ao perder por 5-3 na final do Euro Futsal 2026.

Clube da Premier League viu FC Porto desviar Samu Aghehowa em 2024 e vai avançar com tudo pelo avançado no verão

Samu Aghehowa é alvo do Chelsea para este verão. Avançado do FC Porto já esteve muito perto dos blues antes de rumar ao FC Porto.