Publicidade

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Ricardo João Lopes · 1 min

Roberto Martínez Portugal
Foto: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez falou com os jornalistas à saída da Cidade do Futebol, onde falou com os jornalistas antes da partida de Portugal rumo aos Estados Unidos da América, onde vai disputar o Mundial 2026:

«É importante, temos três jogos e o que consigamos fazer nesses três jogos serve para mostrar o próximo passo. Os jogadores estão preparados individualmente. Vamos jogo a jogo».

O técnico elogiou a seleção:

«Eu acho que é uma seleção com muita responsabilidade e talento. Temos um grupo de jogadores talentosos. Representar a camisola de Portugal é o mais importante. Posso dizer que ficámos com dúvidas na preparação pelo estado dos jogadores. Mas posso dizer que hoje estão todos aptos, todos preparados e entusiasmados para o que vai acontecer. O Mundial são só três jogos e queremos chegar ao segundo Mundial».

Roberto Martínez elogiou os adeptos:

«Agradecer o apoio que tivemos nos dois particulares aqui, foi a força que precisávamos. Estamos preparados, vamos dar tudo, temos valores incríveis. Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses. Quando estamos juntos somos melhores».

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos