Roberto Martínez votou em Leo Messi no The Best e Pepe teve outras opções

- Advertisement -

Roberto Martínez votou em Leo Messi para o prémio The Best. Já Pepe escolheu Kylian Mbappé.

Roberto Martínez, escolheu Leo Messi para o prémio de melhor jogador do Mundo do The Best. O selecionador nacional de Portugal colocou Kevin De Bruyne em segundo lugar e Kylian Mbappé em terceiro.

Já Pepe votou em Kylian Mbappé, seguido de Luka Modric e Karim Benzema, em segundo e terceiro lugar respetivamente.

Leo Messi foi o grande vencedor dos prémios The Best. Durante o ano de 2022, Lionel Messi venceu pelo PSG a Liga Francesa e pela seleção Argentina o Mundial 2022, onde deu espetáculo. Nesta temporada leva 17 golos e 16 assistências em 28 partidas disputadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Portugal faz mais um treino antes da estreia e Rúben Dias continua com trabalho individual

A Seleção Nacional fez esta terça-feira o último treino antes de jogar contra a RD Congo. Rúben Dias continua com trabalho individual.

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva repete aposta de José Mourinho: Benfica monta plano para a pré-temporada

O Benfica arranque a pré-temporada na próxima semana e Marco Silva quer fechar o plantel que estará às suas ordens nos treinos.

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.