Robin van Persie confirmado como treinador do Heerenveen

- Advertisement -

Robin van Persie é o novo treinador do Heerenveen. O técnico de 40 anos vai assumir o seu primeiro projeto numa equipa senior.

Robin van Persie está confirmado como treinador do Heerenveen. O técnico neerlandês deixou as camadas jovens do Feyenoord e assumiu o clube da primeira divisão dos Países Baixos, num contrato válido por duas temporadas:

«O Heerenveen nomeou Robin van Persie como o seu novo treinador. O treinador de 40 anos assinou um contrato que o vincula ao clube durante duas épocas. Será o primeiro trabalho como treinador principal para o “melhor marcador de sempre” da Laranja Mecânica», escreveu o clube neerlandês.

Já Robin van Persie assumiu a responsabilidade pelo seu primeiro desafio como treinador:

«A profissão de treinador é abrangente e exigente, e eu exerço-a com muita paixão e prazer. Quero continuar a desenvolver-me e o papel de treinador principal enquadra-se perfeitamente nessa ambição. Estou, por isso, muito satisfeito com a oportunidade que o Sc Heerenveen me está a oferecer. O Sc Heerenveen é um clube muito simpático da primeira liga, com uma tradição rica e adeptos leais. É um desafio fantástico poder contribuir para as ambições e o desenvolvimento desportivo do clube como treinador principal», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva sobre reforço: «Se não tivesse qualidades para lutar por um lugar na equipa do Benfica não estaria aqui»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do Benfica frente ao AGF Aarhus.

Marco Silva destaca 2 jogadores do Benfica: «Muito boa exibição»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do Benfica frente ao AGF Aarhus.

Negócio fechado: Arsenal contrata defesa por 60 milhões de euros

O Arsenal deverá anunciar nas próximas horas a contratação de Ezri Konsa, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

Real Madrid de José Mourinho perto de vender médio

O Real Madrid está muito perto de vender Manuel Ángel ao Almería. O médio vai render seis milhões de euros aos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio quase fechado: lateral a caminho do Sporting

Moncef Zekri está mais perto de ser reforço do Sporting. O marroquino vai fechar o plantel dos verde e brancos para 2026/27.

Marco Silva questionado sobre João Palhinha e fala de Georgiy Sudakov: «Não há lugares cativos para ninguém»

Marco Silva foi questionado sobre a possível chegada de João Palhinha ao Benfica e ainda falou de Georgiy Sudakov.

Daniel Bragança de saída do Sporting: Torino quer contar com o médio

O Torino está interessado em garantir a contratação de Daniel Bragança, médio que pertence aos quadros do Sporting.