📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Robin van Persie confirmado como treinador do Heerenveen

- Advertisement -

Robin van Persie é o novo treinador do Heerenveen. O técnico de 40 anos vai assumir o seu primeiro projeto numa equipa senior.

Robin van Persie está confirmado como treinador do Heerenveen. O técnico neerlandês deixou as camadas jovens do Feyenoord e assumiu o clube da primeira divisão dos Países Baixos, num contrato válido por duas temporadas:

«O Heerenveen nomeou Robin van Persie como o seu novo treinador. O treinador de 40 anos assinou um contrato que o vincula ao clube durante duas épocas. Será o primeiro trabalho como treinador principal para o “melhor marcador de sempre” da Laranja Mecânica», escreveu o clube neerlandês.

Já Robin van Persie assumiu a responsabilidade pelo seu primeiro desafio como treinador:

«A profissão de treinador é abrangente e exigente, e eu exerço-a com muita paixão e prazer. Quero continuar a desenvolver-me e o papel de treinador principal enquadra-se perfeitamente nessa ambição. Estou, por isso, muito satisfeito com a oportunidade que o Sc Heerenveen me está a oferecer. O Sc Heerenveen é um clube muito simpático da primeira liga, com uma tradição rica e adeptos leais. É um desafio fantástico poder contribuir para as ambições e o desenvolvimento desportivo do clube como treinador principal», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand esteve reunido com o empresário esta quarta-feira

Morten Hjulmand esteve reunido com o seu empresário durante esta quarta-feira, antes do Sporting regressar a Lisboa.

Santa Clara emite comunicado contra a Liga Portugal: eis o motivo

O Santa Clara vai disputar a partida frente ao Arouca no dia 21 de dezembro, a partir das 20h30. Os açorianos tentaram mudar a data do jogo.

Mehdi Taremi pode falhar o Mundial 2026: eis o motivo insólito

Mehdi Taremi tem estado em destaque ao serviço do Olympiacos, mas pode não fazer parte dos convocados do Irão no Mundial 2026.