Robin Van Persie é a opção principal de clube que já venceu o Benfica nesta temporada

- Advertisement -

Robin Van Persie está a ser seduzido pelo Feyenoord. O clube neerlandês está nos oitavos de final da Champions League e procura treinador.

Robin Van Persie é a opção principal do Feyenoord para assumir o clube. De acordo com o Voetbal International, o treinador do Heerenveen é o nome escolhido pelo emblema de Roterdão para suceder a Brian Priske, despedido no decorrer da temporada.

A somar a primeira experiência como treinador principal no comando técnico do Heerenveen, Robin Van Persie começou a carreira de treinador no Feyenoord, quer como treinador adjunto quer como treinador principal, mas nas camadas jovens.

Pascal Bosschaart é o atual treinador interino do Feyenoord que conseguiu eliminar o AC Milan de Sérgio Conceição da Champions League e chegou aos oitavos de final da prova. Recorde-se que esta temporada o emblema dos Países Baixos já defrontou o Benfica na competição milionária, tendo ganho aos encarnados por 3-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã olha para a vitória do Braga sobre o Friburgo: «O estádio mais louco da Europa»

O Braga venceu o Friburgo por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Europa League. Jornal Bild fez a análise do jogo.

Besiktas volta às vitórias na Liga Turca com ajuda de Tiago Djaló e Jota Silva

O Besiktas foi ao terreno do Gaziantep vencer por 2-0, na jornada 32 da Liga Turca. Tiago Djaló marcou um dos golos e Jota Silva sofreu o penálti que deu origem ao segundo golo.

Benfica responde e desfaz o empate através de um penalti de Carole Costa

Carole Costa desfez o empate de grande penalidade antes do intervalo e pôe o Benfica na frente do marcador. Vê aqui o golo.

Benfica já está no Norte de Portugal: eis as imagens da calorosa receção da equipa pelos adeptos

O Benfica já está no Minho, onde vai defrontar o Famalicão. Águias revelaram imagens da receção calorosa dos adeptos à equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Edição de 2026 do Boogie Chicks apresentada com recorde de inscrições

O Boogie Chicks de 2026 foi oficialmente apresentado com um total de 220 atletas inscritas. O evento de Bodyboard Feminino decorre entre os dias 1 e 3 de maio.

Pep Guardiola sem desculpas para o calendário apertado: «Se não gostam, vão treinar em França ou em Portugal»

Pep Guardiola não quis dar grande importância ao calendário congestionado em Inglaterra. Declarações na antevisão do Manchester City x Everton.

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.