Robin Van Persie é a opção principal de clube que já venceu o Benfica nesta temporada

- Advertisement -

Robin Van Persie está a ser seduzido pelo Feyenoord. O clube neerlandês está nos oitavos de final da Champions League e procura treinador.

Robin Van Persie é a opção principal do Feyenoord para assumir o clube. De acordo com o Voetbal International, o treinador do Heerenveen é o nome escolhido pelo emblema de Roterdão para suceder a Brian Priske, despedido no decorrer da temporada.

A somar a primeira experiência como treinador principal no comando técnico do Heerenveen, Robin Van Persie começou a carreira de treinador no Feyenoord, quer como treinador adjunto quer como treinador principal, mas nas camadas jovens.

Pascal Bosschaart é o atual treinador interino do Feyenoord que conseguiu eliminar o AC Milan de Sérgio Conceição da Champions League e chegou aos oitavos de final da prova. Recorde-se que esta temporada o emblema dos Países Baixos já defrontou o Benfica na competição milionária, tendo ganho aos encarnados por 3-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

Luís Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting com belo golo

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Vê como foi o primeiro golo da partida.

Mercado de verão já mexe em fevereiro: Inter Milão em contactos por guarda-redes da Premier League

O Inter Milão entrou em contactos com os representantes de Guglielmo Vicario, guarda-redes que pertence aos quadros do Tottenham.

Série B do Brasileirão sofre alteração importante: eis a mudança de formato

A Série B do Brasileirão vai mudar de formato esta temporada, no que diz respeito às promoções, passando a existir duas subidas diretas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira mostra-se recetivo a um regresso ao FC Porto: «Estou sempre de portas abertas para regressar»

Fábio Vieira representa atualmente o Hamburgo, mas não fecha a porta a um regresso ao FC Porto, equipa onde se formou.

Palmeiras de Abel Ferreira contrata avançado na Premier League por 25 milhões de euros

O Palmeiras garantiu a contratação de Jhon Arias. O clube treinado por Abel Ferreira vai pagar 25 milhões de euros pelo ponta de lança do Wolverhampton.

Benfica e Real Madrid multados pela UEFA após o encontro da Champions League

O Benfica e o Real Madrid foram multados pela UEFA. Em causa, o atraso no reinício da segunda-parte do encontro da fase de liga da Champions League.