Robin Van Persie é a opção principal de clube que já venceu o Benfica nesta temporada

Robin Van Persie está a ser seduzido pelo Feyenoord. O clube neerlandês está nos oitavos de final da Champions League e procura treinador.

Robin Van Persie é a opção principal do Feyenoord para assumir o clube. De acordo com o Voetbal International, o treinador do Heerenveen é o nome escolhido pelo emblema de Roterdão para suceder a Brian Priske, despedido no decorrer da temporada.

A somar a primeira experiência como treinador principal no comando técnico do Heerenveen, Robin Van Persie começou a carreira de treinador no Feyenoord, quer como treinador adjunto quer como treinador principal, mas nas camadas jovens.

Pascal Bosschaart é o atual treinador interino do Feyenoord que conseguiu eliminar o AC Milan de Sérgio Conceição da Champions League e chegou aos oitavos de final da prova. Recorde-se que esta temporada o emblema dos Países Baixos já defrontou o Benfica na competição milionária, tendo ganho aos encarnados por 3-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba a caminho? Imprensa saudita coloca Rodrigo Mora a um passo do Médio Oriente

Rodrigo Mora ainda pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências, existindo a possibilidade de rumar à Arábia Saudita.

Leões enfrentam desafio difícil na Choupana | Nacional-Sporting 

Ricardo Mangas, que tem sido um dos destaques do Sporting nas duas primeiras jornadas, deve entrar para o lado esquerdo da defesa

Vencer, mas também convencer | Benfica x Tondela

Depois de adiar para setembro o jogo da 1.ª ronda em casa frente ao Rio Ave, fruto dos compromissos europeus, o Benfica recebe o Tondela.

‘Mexidas profundas’ no Sporting: há um setor em risco de mudar a 100%

O Sporting poderá realizar a temporada 2025/26 com a posição de ponta de lança totalmente distinta em relação à época anterior. A formação de Alvalade ainda vai sofrer mexidas até ao fim do mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis bate Alavés e assume provisoriamente a liderança da La Liga

O Real Bétis derrotou o Alavés por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da La Liga e realizado esta sexta-feira.

Chaves e Felgueiras empatam para a Segunda Liga

O Chaves e o Felgueiras empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga.

Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.