Robin van Persie é o novo treinador do Feyenoord

- Advertisement -

Robin van Persie foi este domingo confirmado como novo técnico do Feyenoord. O treinador está assim de regresso a Roterdão.

O Feyenoord anunciou este domingo que Robin van Persie é o novo treinador da equipa principal, sucedido assim a Brian Priske. O antigo avançado encontrava-se ao serviço do Heereveen desde o começo da temporada, onde alcançou nove vitórias em 26 partidas. O seu contrato é válido até 2027.

O antigo avançado regressa assim a Roterdão, onde esteve como adjunto e como técnico das camadas jovens entre 2019 e 2024. Robin van Persie também é um histórico do Feyenoord dentro das quatro linhas, vestindo a camisola da equipa em duas fases distintas da sua carreira: entre 1999 e 2004 e entre 2017 e 2019, quando encerrou a sua carreira.

Robin van Persie falou sobre a sua nova aventura:

«Toda a gente sabe como é especial a minha ligação ao Feyenoord. Estou ansioso por, juntamente com uma equipa forte, trabalhar com o grupo de jogadores no 1908 e depois disputar jogos no De Kuip, com o apoio da legião, e alcançar êxitos em conjunto».

O Feyenoord ocupa a terceira posição da Eredivisie, com 43 pontos. Foi um dos adversários do Benfica na Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.