Robin van Persie é o novo treinador do Feyenoord

- Advertisement -

Robin van Persie foi este domingo confirmado como novo técnico do Feyenoord. O treinador está assim de regresso a Roterdão.

O Feyenoord anunciou este domingo que Robin van Persie é o novo treinador da equipa principal, sucedido assim a Brian Priske. O antigo avançado encontrava-se ao serviço do Heereveen desde o começo da temporada, onde alcançou nove vitórias em 26 partidas. O seu contrato é válido até 2027.

O antigo avançado regressa assim a Roterdão, onde esteve como adjunto e como técnico das camadas jovens entre 2019 e 2024. Robin van Persie também é um histórico do Feyenoord dentro das quatro linhas, vestindo a camisola da equipa em duas fases distintas da sua carreira: entre 1999 e 2004 e entre 2017 e 2019, quando encerrou a sua carreira.

Robin van Persie falou sobre a sua nova aventura:

«Toda a gente sabe como é especial a minha ligação ao Feyenoord. Estou ansioso por, juntamente com uma equipa forte, trabalhar com o grupo de jogadores no 1908 e depois disputar jogos no De Kuip, com o apoio da legião, e alcançar êxitos em conjunto».

O Feyenoord ocupa a terceira posição da Eredivisie, com 43 pontos. Foi um dos adversários do Benfica na Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ibrahima Konaté já esteve no radar do Real Madrid: o que aconteceu e como está o ponto de situação com o seu futuro?

Ibrahima Konaté recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita. Defesa-central já esteve também no radar do Real Madrid.

Florentino Pérez e o futuro de Vinícius Júnior: «Se ele não quiser ficar no Real Madrid, não vou obrigá-lo a nada»

Florentino Pérez afastou os rumores que apontavam para um impasse na renovação de Vinícius Júnior devido a exigências financeiras.

Escócia anuncia alteração na convocatória: ida de jovem do Manchester United

Tyler Fletcher vai substituir Billy Gilmour, que se lesionou neste sábado em jogo de preparação. Escócia confirmou.

Geovany Quenda deixa promessa antes de rumar ao Chelsea: «Espero um dia voltar ao Sporting»

Em declarações à Sport TV, Geovany Quenda refletiu sobre as recentes lesões, revelou os conselhos que tem recebido e prometeu que quer regressar ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil goleia o Panamá no arranque da preparação para o Mundial 2026

Durante a noite do passado do domingo, o Brasil venceu o Panamá por 6-2, a 10 dias do arranque do Mundial 2026.

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.