Robin van Persie é o novo treinador do Feyenoord

- Advertisement -

Robin van Persie foi este domingo confirmado como novo técnico do Feyenoord. O treinador está assim de regresso a Roterdão.

O Feyenoord anunciou este domingo que Robin van Persie é o novo treinador da equipa principal, sucedido assim a Brian Priske. O antigo avançado encontrava-se ao serviço do Heereveen desde o começo da temporada, onde alcançou nove vitórias em 26 partidas. O seu contrato é válido até 2027.

O antigo avançado regressa assim a Roterdão, onde esteve como adjunto e como técnico das camadas jovens entre 2019 e 2024. Robin van Persie também é um histórico do Feyenoord dentro das quatro linhas, vestindo a camisola da equipa em duas fases distintas da sua carreira: entre 1999 e 2004 e entre 2017 e 2019, quando encerrou a sua carreira.

Robin van Persie falou sobre a sua nova aventura:

«Toda a gente sabe como é especial a minha ligação ao Feyenoord. Estou ansioso por, juntamente com uma equipa forte, trabalhar com o grupo de jogadores no 1908 e depois disputar jogos no De Kuip, com o apoio da legião, e alcançar êxitos em conjunto».

O Feyenoord ocupa a terceira posição da Eredivisie, com 43 pontos. Foi um dos adversários do Benfica na Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pinheiro e a participação no Mundial 2026: «Colocámos Portugal no topo da arbitragem»

João Pinheiro refletiu sobre a sua prestação e dos colegas Bruno Jesus e Luciano Maia no Mundial 2026. Trio português estava na lista de candidatos para a final.

Benfica volta a acreditar na possibilidade de contratar Ibrahima Ba

Ibrahima Ba chumbou nos exames médicos e a transferência para o Estrasburgo foi cancelada, abrindo portas ao Benfica para reentrar em negociações.

Primeira Liga: Já são conhecidos os horários das duas primeiras jornadas

A edição 2026/27 da Primeira Liga arranca com um embate entre Estoril Praia e Famalicão, agendado para as 20h15 do dia 7 de agosto.

Está cancelada a transferência de Ibrahima Ba para o Estrasburgo: eis o que diz a imprensa

Detetaram um problema de saúde e Ibrahima Ba chumbou nos exames médicos. Transferência para o Estrasburgo foi cancelada.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo de 22 anos a caminho do CD Nacional: Eis os detalhes

O CD Nacional está prestes a anunciar Fernando Nava como reforço. Internacional boliviano prepara-se para deixar o Always Ready, de La Paz.

Estrela da Amadora e Al Nassr enfrentam-se este verão: eis a data

O Estrela da Amadora e o Al Nassr enfrentam-se no Estádio José Gomes, a 1 de agosto. Marca a primeira edição do Troféu Cidade da Amadora.

Flamengo quer oferecer 30 milhões de euros por ex-alvo do Benfica

O Flamengo pretende apresentar uma oferta de 30 milhões de euros ao Atlético Madrid por Thiago Almada. Eis a situação.