Robin van Persie é o novo treinador do Feyenoord

- Advertisement -

Robin van Persie foi este domingo confirmado como novo técnico do Feyenoord. O treinador está assim de regresso a Roterdão.

O Feyenoord anunciou este domingo que Robin van Persie é o novo treinador da equipa principal, sucedido assim a Brian Priske. O antigo avançado encontrava-se ao serviço do Heereveen desde o começo da temporada, onde alcançou nove vitórias em 26 partidas. O seu contrato é válido até 2027.

O antigo avançado regressa assim a Roterdão, onde esteve como adjunto e como técnico das camadas jovens entre 2019 e 2024. Robin van Persie também é um histórico do Feyenoord dentro das quatro linhas, vestindo a camisola da equipa em duas fases distintas da sua carreira: entre 1999 e 2004 e entre 2017 e 2019, quando encerrou a sua carreira.

Robin van Persie falou sobre a sua nova aventura:

«Toda a gente sabe como é especial a minha ligação ao Feyenoord. Estou ansioso por, juntamente com uma equipa forte, trabalhar com o grupo de jogadores no 1908 e depois disputar jogos no De Kuip, com o apoio da legião, e alcançar êxitos em conjunto».

O Feyenoord ocupa a terceira posição da Eredivisie, com 43 pontos. Foi um dos adversários do Benfica na Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle fecha contratação por mais de 27 milhões de euros

O Newcastle fechou a contratação de Ewen Jaouen ao Reims por uma quantia a rondar os 27,7 milhões de euros. Guarda-redes assina até 2030.

Real Madrid: Já se sabe por quem Florentino Pérez planeia oferecer 150 milhões de euros (e não é Vitinha nem João Mendes)

Michael Olise é o nome surpresa de Florentino Pérez. Presidente do Real Madrid planeia oferecer 150 milhões de euros pelo avançado.

Mercado: histórico espanhol quer-se reerguer e avança por médio do Felgueiras

O Real Zaragoza procura ser promovido da Primera RFEF já na próxima época. Gabi Pereira interessa ao emblema espanhol.

Já é conhecido o Jogado do Ano da La Liga e é do Barcelona

Lamine Yamal venceu o prémio de melhor jogador do ano da La Liga. Jovem espanhol sucede a Raphinha, que ganhou na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga mostra interesse em avançado do Famalicão e vê concorrência em Inglaterra e Alemanha

Sorriso pode ser negociado por 6 a 7 milhões de euros. Braga, Burnley e Wolfsburgo estão interessados no avançado do Famalicão.

Oportunidade de mercado? Alejandro Grimaldo com preço acessível

O Bayer Leverkusen está disponível para vender Alejandro Grimaldo no mercado de verão por apenas 10 milhões de euros.

Marco Silva toma decisão no meio campo do Benfica: há um jogador para ficar e outro que tem a porta de saída aberta

Marco Silva determinou que Manu Silva vai ficar no plantel do Benfica. Já Enzo Barrenechea pode ser negociado no mercado de verão.