Robin van Persie é o novo treinador do Feyenoord

- Advertisement -

Robin van Persie foi este domingo confirmado como novo técnico do Feyenoord. O treinador está assim de regresso a Roterdão.

O Feyenoord anunciou este domingo que Robin van Persie é o novo treinador da equipa principal, sucedido assim a Brian Priske. O antigo avançado encontrava-se ao serviço do Heereveen desde o começo da temporada, onde alcançou nove vitórias em 26 partidas. O seu contrato é válido até 2027.

O antigo avançado regressa assim a Roterdão, onde esteve como adjunto e como técnico das camadas jovens entre 2019 e 2024. Robin van Persie também é um histórico do Feyenoord dentro das quatro linhas, vestindo a camisola da equipa em duas fases distintas da sua carreira: entre 1999 e 2004 e entre 2017 e 2019, quando encerrou a sua carreira.

Robin van Persie falou sobre a sua nova aventura:

«Toda a gente sabe como é especial a minha ligação ao Feyenoord. Estou ansioso por, juntamente com uma equipa forte, trabalhar com o grupo de jogadores no 1908 e depois disputar jogos no De Kuip, com o apoio da legião, e alcançar êxitos em conjunto».

O Feyenoord ocupa a terceira posição da Eredivisie, com 43 pontos. Foi um dos adversários do Benfica na Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol espanhol ainda com indefinição: Lionel Messi pode sair a ganhar e seguir o caminho do Real Madrid

O UE Cornellà, emblema do qual Lionel Messi é proprietário, ainda tem a esperança de subir à Segunda RFEF.

Benfica define o futuro de João Veloso: Médio renova antes de ser emprestado ao Moreirense

O jornal O Jogo avança que João Veloso prepara-se para prolongar a ligação com o Benfica. Médio de 21 anos será cedido por empréstimo ao Moreirense.

Benfica já ‘batizou’ Jakub Kaminski

O Benfica realizou durante esta quinta-feira um novo treino de pré-temporada. Jakub Kaminski integrou os trabalhos.

Mundial 2026: João Pinheiro nomeado para o Argentina x Suíça nos quartos-de-final

A FIFA nomeou João Pinheiro e os assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia para o encontro dos quartos-de-final do Mundial 2026 entre Argentina e Suíça.

PUB

Mais Artigos Populares

Jonas recorda Jorge Jesus: «Tivemos um ano maravilhoso, mas depois ele vai para o rival e aí começa a guerra»

Jonas recordou a polémica saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting numa entrevista à revista Sábado.

Bruno Fernandes reflete sobre o Mundial 2026: «Este grupo de jogadores fez com que as minhas expectativas fossem altas»

Através de uma publicação nas redes sociais, Bruno Fernandes mostrou-se desiludido com a campanha de Portugal no Mundial 2026.

Romário arrasa Carlo Ancelotti e exige a demissão: «Se fosse um treinador brasileiro, já o tinham destruído»

Romário exige a demissão de Carlo Ancelotti após a eliminação do Brasil frente à Noruega no Mundial 2026.