Robin Van Persie tem um novo clube na carreira como treinador e regressa a casa bem conhecida

- Advertisement -

Robin Van Persie tem tudo acertado para rumar ao Feyenoord. Emblema neerlandês já chegou a acordo com o Heerenveen.

Está definido: Robin Van Persie vai ser, ao que tudo indica, o novo treinador do Feyenoord. De acordo com David Ornstein, o gigante neerlandês já chegou a acordo com o treinador e com o Heerenveen.

O antigo avançado vai firmar um contrato até 2027 como treinador do Feyenoord e contará na sua equipa técnica com René Hake, que esta temporada era treinador adjunto do Manchester United antes da chegada de Ruben Amorim.

Robin Van Persie chega ao Feyenoord para suceder a Brian Priske, despedido no decorrer da temporada. O técnico, recorde-se, iniciou e finalizou a carreira de jogador no clube onde também começou os passos como treinador quer como adjunto, quer nas camadas jovens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva está na lista do FC Porto para o ataque

Fábio Silva é um dos nomes na lista do FC Porto. Avançado foi formado nos dragões e representa o Borussia Dortmund.

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.