Roderick Miranda renova contrato com o Melbourne Victory

- Advertisement -

Roderick Miranda vai cumprir a sua terceira temporada ao serviço do Melbourne Victory. O defesa português mantém-se na Austrália.

Roderick Miranda renovou contrato com o Melbourne Victory por duas temporadas. O jogador chegou à Austrália em 2021 e tem passado por bons momentos. O jogador estava feliz coma sua continuidade no clube:

«Melbourne é um novo lar para mim. A cidade e os adeptos receberam-me a mim e à minha família de braços abertos e estou ansioso por trazer mais sucesso ao clube. Acredito que podemos alcançar grandes feitos no Melbourne Victory. Isto foi uma grande motivação para mim para continuar no clube e quero alcançar grandes feitos aqui».

Roderick Miranda foi formado no Benfica e passou por clubes como Servette, Deportivo, Rio Ave, Wolverhampton, Famalicão, Olympiacos e Gazisehir Gaziantep, antes de rumar ao futebol australiano. Conta com 32 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manolo González rendido a José Mourinho na antevisão do Espanyol x Real Madrid: «É um dos melhores do mundo e da história»

Manolo González marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Espanyol e Real Madrid, da segunda jornada da La Liga.

CEO do Atlético Madrid garante a continuidade de Julián Álvarez: «Vamos ajudar o Julián e precisamos dele»

O CEO do Atlético Madrid garantiu a continuidade de Julián Álvarez, assumindo ainda que o quer ajudar a atingir o seu potencial.

União de Leiria dá reviravolta contra o Leixões e vence na Segunda Liga

O União de Leiria venceu fora de casa o Leixões por 4-2 na terceira jornada da Segunda Liga. Houve reviravolta na partida.

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o FC Porto x Arouca

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández (já associado ao Sporting) tem novo interessado na Premier League

Yeremay Hernández está no radar do Brighton. Extremo espanhol de 23 anos joga no Deportivo de A Coruña e já foi associado ao Sporting.

João Pedro renova até 2034: «O Chelsea tem uma longa tradição de vitórias e grandes ambições para o futuro»

O Chelsea oficializou a renovação de contrato de João Pedro. Avançado de 24 anos pegou na caneta e assinou até 2034.

Oficial: Mauro Furtado deixa Benfica e ruma a Espanha

O Benfica chegou a acordo com o Girona para a transferência definitiva de Mauro Furtado. Águias ficam com 50% de uma futura mais-valia.