
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Rodri fez a antevisão ao duelo entre Real Madrid e Barcelona, a contar para a décima jornada da La Liga, marcado para este domingo, na Catalunha.
Rodri rumou ao Barcelona neste verão e fará a sua estreia no maior clássico do futebol espanhol no próximo domingo, dia 25 de novembro, às 20h00. Em antevisão à partida, o craque espanhol destacou a alegria de disputar tão prestigiada partida:
«É uma grande alegria voltar ao futebol espanhol e viver um clássico, com o que representa a nível mundial. Um dos contras para muitos jogadores que, por exemplo, jogaram na Premie, é não serem tão valorizados e reconhecidos como poderiam ser se estivessem na La Liga. Eu tive a sorte de voltar e jogar partidas como esta, que te colocam na vitrina mundial. Se o mundo para para o El Classico, espero que corra bem».
O vencedor da Bola de Ouro de 2024, que esteve perto de rumar ao Santiago Bernabéu, deixou elogios ao treinador do Real Madrid, José Mourinho:
«É um treinador com muita personalidade, é muito determinado nas equipas que está e tem uma filosofia muito marcada. Eleva sempre o nível competitivo das suas equipas. O Madrid tem um estilo diferente do nosso, mas o espírito competitivo está lá sempre, ainda mais em partidas deste nível, esperamos um Real que vem com tudo. Nos últimos seis ou sete clássicos penso que ganharam um, vão ter vontade de responder».
Por fim, Rodri garantiu que o tropeço em Paris deve ser ultrapassado:
«É verdade que vimos dessa tropeço em Paris, mas com a mentalidade intacta e com a vontade de continuar a fazer as coisas bem».











