Rodri Hernández aponta à Bola de Ouro: «Seria um sonho»

- Advertisement -

Rodri Hernández falou abertamente da possibilidade de vencer a Bola de Ouro. O médio espanhol garantiu que quer vencer o galardão.

Rodri Hernández não teve problemas em garantir que está interessado em vencer a Bola de Ouro. Em declarações à ESPN, o médio internacional espanhol não escondeu o desejo de conquistar o prémio:

«Seria um sonho, para mim, vencer a Bola de Ouro. É uma fonte de orgulho. Nas ruas, as pessoas dizem-me que vou vencer a Bola de Ouro. Para mim, isso já quer dizer que eu sou um vencedor», revelou.

Rodri está a cumprir a sexta época no Manchester City e foi um dos vencedores do último Campeonato da Europa de 2024, ao serviço da Espanha. Em termos internos, venceu a Premier League, o Mundial de Clubes e a Supertaça Europeia com os cityzens.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.