Rodri Hernández aponta à Bola de Ouro: «Seria um sonho»

- Advertisement -

Rodri Hernández falou abertamente da possibilidade de vencer a Bola de Ouro. O médio espanhol garantiu que quer vencer o galardão.

Rodri Hernández não teve problemas em garantir que está interessado em vencer a Bola de Ouro. Em declarações à ESPN, o médio internacional espanhol não escondeu o desejo de conquistar o prémio:

«Seria um sonho, para mim, vencer a Bola de Ouro. É uma fonte de orgulho. Nas ruas, as pessoas dizem-me que vou vencer a Bola de Ouro. Para mim, isso já quer dizer que eu sou um vencedor», revelou.

Rodri está a cumprir a sexta época no Manchester City e foi um dos vencedores do último Campeonato da Europa de 2024, ao serviço da Espanha. Em termos internos, venceu a Premier League, o Mundial de Clubes e a Supertaça Europeia com os cityzens.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Os números de Xabi Alonso no Real Madrid

Xabi Alonso deixou esta segunda-feira de ser treinador do Real Madrid. O médio foi substituído por Álvaro Arbeloa.

Álvaro Arbeloa é o novo treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Xabi Alonso não resiste à derrota no El Clásico e é despedido pelo Real Madrid

Esta segunda-feira, Xabi Alonso foi despedido pelo Real Madrid após ser derrotado pelo Barcelona na final da Supertaça de Espanha.

Xabi Alonso e Hansi Flick reagem à final da Supertaça de Espanha

Após a vitória do Barcelona por 3-2 frente ao Real Madrid na final da Supertaça de Espanha, os técnicos reagiram ao resultado do 'El Clássico'.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Barcelona ataca irmãos Costa e pode bater cifra recorde no andebol

O Barcelona está muito interessado em garantir as contratações de Kiko Costa e Martim Costa, jogadores que atuam no Sporting.

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

Juventus interessada em antigo defesa do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.