Rodri Hernández aponta à Bola de Ouro: «Seria um sonho»

- Advertisement -

Rodri Hernández falou abertamente da possibilidade de vencer a Bola de Ouro. O médio espanhol garantiu que quer vencer o galardão.

Rodri Hernández não teve problemas em garantir que está interessado em vencer a Bola de Ouro. Em declarações à ESPN, o médio internacional espanhol não escondeu o desejo de conquistar o prémio:

«Seria um sonho, para mim, vencer a Bola de Ouro. É uma fonte de orgulho. Nas ruas, as pessoas dizem-me que vou vencer a Bola de Ouro. Para mim, isso já quer dizer que eu sou um vencedor», revelou.

Rodri está a cumprir a sexta época no Manchester City e foi um dos vencedores do último Campeonato da Europa de 2024, ao serviço da Espanha. Em termos internos, venceu a Premier League, o Mundial de Clubes e a Supertaça Europeia com os cityzens.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

2 horas depois: FPF continua em silêncio após abandono de Cristiano Ronaldo

A Federação Portuguesa de Futebol ainda não se pronunciou sobre o abandono de Cristiano Ronaldo dos trabalhos da seleção.

Caso Cristiano Ronaldo: o momento em que Jorge Jesus tomou conhecimento do abandono do capitão

Cristiano Ronaldo abandonou os trabalhos da seleção de Portugal durante a conferência de imprensa de Jorge Jesus.

Chris Smalling é reforço do FC Porto

Chris Smalling é reforço do FC Porto. O defesa central estava livre no mercado e junta-se assim ao grupo de trabalho dos dragões.

VÍDEO: Cristiano Ronaldo abandonou o estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo foi captado a abandonar o recinto do estágio da Seleção Nacional, depois de falhar o treino desta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Avião de Cristiano Ronaldo a caminho de Copenhaga

Após falhar o treino da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo deixou o recinto do estádio e já espera pelo seu avião, que se dirige a Copenhaga.

Polémica continua: já se sabe onde está Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está a caminho do hotel onde se encontra instalada a seleção de Portugal, depois de ter abandonado o Parken.

Reinaldo Teixeira defende Cristiano Ronaldo: «É e será sempre um ícone para Portugal»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando elogios ao capitão da Seleção Nacional.