Rodri Hernández diz que ainda pode jogar nesta temporada e fala da Bola de Ouro: «Fui o mais regular»

Rodri Hernández admitiu que, afinal, ainda pode vir a jogar nesta temporada. O médio espanhol garantiu que está a recuperar bem da sua lesão.

Rodri Hernández garantiu que ainda pode vir a jogar nesta temporada. O médio internacional espanhol, que está a recuperar de uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito, confirmou que pretende jogar no Mundial de Clubes de 2025:

«Eu acredito que o meu regresso ainda pode acontecer nesta temporada, sim. É possível e eu posso fazer com que isso aconteça. Estou a recuperar, sem pressão. É importante recuperar da melhor forma. A temporada é longa, há o Mundial de Clubes… Eu consigo», afirmou Rodri ao Partidazo.

Rodri Hernández garantiu ainda que mereceu a conquista da Bola de Ouro:

«Ganhei pela regularidade, que é o mais difícil no futebol. O jogador mais regular da temporada fui eu», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Não há acordo entre Martín Anselmi e FC Porto

O FC Porto não vai anunciar durante esta quarta-feira a saída de Martín Anselmi. Ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Benfica negoceia excedentário com AEK

O Benfica poderá colocar no AEK o lateral esquerdo David Jurásek. O jogador devera rumar a Atenas por empréstimo.

Luis Suárez é o alvo do Sporting: eis os números do avançado

Luis Suárez é o nome desejado pelo Sporting para a posição de ponta de lança. O avançado representa atualmente o Almería.

Boavista em risco de não se conseguir inscrever na Segunda Liga

O Boavista está em sério risco de não conseguir inscrever-se na Segunda Liga, devido a questões financeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do Mundial de Clubes 2025 em risco devido a tempestade

O encontro entre o Fluminense e o Mamelodi Sundowns pode estar em risco, devido a uma tempestade que está a passar por Miami.

Luis Suárez é o escolhido pelo Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres

Está definido o alvo do Sporting para o ataque: Luis Suárez é o eleito para render Viktor Gyokeres, caso o ponta de lança sueco deixe o clube verde e branco.

Jaime Faria segue em frente em Wimbledon e Henrique Rocha cai na segunda ronda da qualificação

Jaime Faria está apurado para a terceira ronda da qualificação para o quadro principal de Wimbledon. Já Henrique Rocha caiu nesta eliminatória.