Rodri Hernández diz que ainda pode jogar nesta temporada e fala da Bola de Ouro: «Fui o mais regular»

- Advertisement -

Rodri Hernández admitiu que, afinal, ainda pode vir a jogar nesta temporada. O médio espanhol garantiu que está a recuperar bem da sua lesão.

Rodri Hernández garantiu que ainda pode vir a jogar nesta temporada. O médio internacional espanhol, que está a recuperar de uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito, confirmou que pretende jogar no Mundial de Clubes de 2025:

«Eu acredito que o meu regresso ainda pode acontecer nesta temporada, sim. É possível e eu posso fazer com que isso aconteça. Estou a recuperar, sem pressão. É importante recuperar da melhor forma. A temporada é longa, há o Mundial de Clubes… Eu consigo», afirmou Rodri ao Partidazo.

Rodri Hernández garantiu ainda que mereceu a conquista da Bola de Ouro:

«Ganhei pela regularidade, que é o mais difícil no futebol. O jogador mais regular da temporada fui eu», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

Benfica: águias esperam repetir o sucesso do Sporting

Clément Lenglet é o defesa central experiente escolhido pelo Benfica para suceder a Nicolás Otamendi no plantel encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.

Portugal volta a destacar-se e soma mais três medalhas no Europeu de Canoagem de Maratona

A seleção portuguesa conquistou mais três medalhas no Campeonato da Europa de Canoagem de Maratona, em Pitesti.