Rodri Hernández diz que ainda pode jogar nesta temporada e fala da Bola de Ouro: «Fui o mais regular»

- Advertisement -

Rodri Hernández admitiu que, afinal, ainda pode vir a jogar nesta temporada. O médio espanhol garantiu que está a recuperar bem da sua lesão.

Rodri Hernández garantiu que ainda pode vir a jogar nesta temporada. O médio internacional espanhol, que está a recuperar de uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito, confirmou que pretende jogar no Mundial de Clubes de 2025:

«Eu acredito que o meu regresso ainda pode acontecer nesta temporada, sim. É possível e eu posso fazer com que isso aconteça. Estou a recuperar, sem pressão. É importante recuperar da melhor forma. A temporada é longa, há o Mundial de Clubes… Eu consigo», afirmou Rodri ao Partidazo.

Rodri Hernández garantiu ainda que mereceu a conquista da Bola de Ouro:

«Ganhei pela regularidade, que é o mais difícil no futebol. O jogador mais regular da temporada fui eu», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Ricardo Horta comenta Braga x FC Porto: «Foi um jogo equilibrado»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atinge marca especial no Alverca x Sporting

Rui Borges atingiu marca redonda no Alverca x Sporting. Técnico dos leões chegou às 50 vitórias oficiais no comando leonino.

Real Madrid vence dérbi frente ao Atlético Madrid: Jogo de 5 golos, reviravolta e expulsão direta

O Real Madrid venceu em casa o Atlético Madrid por 3-2 para a jornada 29 da La Liga. Vinícius Júnior destacou-se com bis.

Rodrigo Zalazar bate Diogo Costa na marca de grande penalidade e Braga está a vencer o FC Porto por 1-0

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar abriu o ativo ao minuto 54' através de uma grande penalidade.