Rodri na Gala Bola de Ouro: «Honestamente não sei nada»

- Advertisement -

Rodri foi esta tarde apontado como o vencedor da Bola de Ouro 2024. O médio do Manchester City prestou declarações à margem do evento.

Rodri tem sido apontado como o próximo vencedor da Bola de Ouro. À chegada do evento, que se realiza em Paris, o médio do Manchester City prestou declarações e começou por falar sobre a sua grave lesão que o obriga a perder o resto da temporada: «Sinto me bem. É o primeiro mês da recuperação, o pior já passou. Falta muito, mas estou feliz por estar aqui».

Rodri garante que não sabe de nada, apesar das notícias que o dão como o vencedor da Bola de Ouro:

«Favorito? Sempre disse que é um prazer estar aqui e estar nomeado como um dos melhores jogadores. No ano passado foi o meu primeiro ano. Honestamente não sei nada, vamos ver o que acontece. Para mim aqui é um prazer», disse Rodri que chega de muletas devido à sua condição física.

Podes ver AQUI como está o ranking atualizado da Bola de Ouro.

Guardiola e Rodri. O médio espanhol era um dos candidatos a melhor jogador de futebol do ano
Fonte: Manchester City
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim sobre craque do AC Milan: «Estamos verdadeiramente satisfeitos por tê-lo no grupo»

Ruben Amorim falou sobre a gestão de Luka Modric no AC Milan. Médio de 41 anos cumpre a sua segunda época no clube.

Ruben Amorim sobre Gonçalo Ramos: «Está a demonstrar o seu valor»

Ruben Amorim comentou desempenho de Gonçalo Ramos na Seleção Nacional. Técnico orienta o avançado no AC Milan.

Arranque perfeito: Jorge Jesus é o único novo selecionador europeu a somar três vitórias em três jogos

Entre nomes como Jurgen Klopp, Zinedine Zidane e Xavi Hernández, Jorge Jesus é o único dos novos selecionadores com um registo totalmente vitorioso.

Ruben Amorim e o AC Milan: «Ainda estamos longe de alcançar o nosso potencial, mas precisamos de tempo e de continuidade»

Lê várias declarações de Ruben Amorim sobre o AC Milan. Técnico português falou ainda sobre Gonçalo Ramos e Luka Modric.

PUB

Mais Artigos Populares

Colômbia de Richard Ríos e Luis Suárez derrotada pelo Paraguai

A Colômbia perdeu com o Paraguai por 1-0 num jogo particular. Richard Ríos e Luis Suárez foram titulares.

Brasileirão: Santos vence na casa do São Paulo com bis de ex-Benfica

O Santos venceu na casa do São Paulo por 2-1 para a jornada 21 do Brasileirão. Gabigol marcou os dois golos do triunfo.

Fredrik Aursnes assume culpa após derrota da Noruega: «A este nível és punido»

Um passe errado de Fredrik Aursnes resultou no primeiro golo de País de Gales na vitória sobre a Noruega por 2-1.