Rodri na Gala Bola de Ouro: «Honestamente não sei nada»

- Advertisement -

Rodri foi esta tarde apontado como o vencedor da Bola de Ouro 2024. O médio do Manchester City prestou declarações à margem do evento.

Rodri tem sido apontado como o próximo vencedor da Bola de Ouro. À chegada do evento, que se realiza em Paris, o médio do Manchester City prestou declarações e começou por falar sobre a sua grave lesão que o obriga a perder o resto da temporada: «Sinto me bem. É o primeiro mês da recuperação, o pior já passou. Falta muito, mas estou feliz por estar aqui».

Rodri garante que não sabe de nada, apesar das notícias que o dão como o vencedor da Bola de Ouro:

«Favorito? Sempre disse que é um prazer estar aqui e estar nomeado como um dos melhores jogadores. No ano passado foi o meu primeiro ano. Honestamente não sei nada, vamos ver o que acontece. Para mim aqui é um prazer», disse Rodri que chega de muletas devido à sua condição física.

Podes ver AQUI como está o ranking atualizado da Bola de Ouro.

Guardiola e Rodri. O médio espanhol era um dos candidatos a melhor jogador de futebol do ano
Fonte: Manchester City
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa recebido no Parlamento para discutir a reprovação do projeto ‘Benfica FM’

Rui Costa foi recebido, esta quarta-feira, na Assembleia da República para discutir a decisão da ERC de reprovar o projeto de rádio 'Benfica FM'.

Richard Ríos deixa mensagem após as 2 derrotas da Colômbia: «O melhor está para vir»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica foi titular nos dois jogos da Colômbia nesta pausa de seleções.

Fabio Capello aponta Itália «de luto» e exige mudanças: «Ninguém se demite e isso é o mais preocupante»

Fabio Capello afirma que a Itália está de «luto» após ficar de fora pela terceira vez do Mundial. Técnico exige mudanças dentro da Federação Italiana.

Dodi Lukebakio com novo golo pela Bélgica: «Foi muito importante para mim mostrar neste estágio o que posso trazer à equipa»

Dodi Lukebakio marcou mais um golo pela Bélgica, agora frente ao México. Extremo do Benfica reagiu ao empate do jogo e ao golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atualização FIFA: Portugal ultrapassa Brasil e sobe no ranking mundial

Portugal está agora no 5.º lugar do ranking mundial. Houve a atualização por parte da FIFA e a Seleção Nacional ultrapassou o Brasil.

Hervé Renard pode deixar a Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai disputar o Mundial 2026

Hervé Renard pode estar de saída do comando técnico da Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai estar no Mundial 2026. O técnico pode tomar as rédeas do Gana.

Hóquei em Patins: Sporting e Benfica já conhecem rivais nas meias-finais da Taça de Portugal

Benfica e Sporting já conhecem os adversários nas meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins.