Rodri na Gala Bola de Ouro: «Honestamente não sei nada»

- Advertisement -

Rodri foi esta tarde apontado como o vencedor da Bola de Ouro 2024. O médio do Manchester City prestou declarações à margem do evento.

Rodri tem sido apontado como o próximo vencedor da Bola de Ouro. À chegada do evento, que se realiza em Paris, o médio do Manchester City prestou declarações e começou por falar sobre a sua grave lesão que o obriga a perder o resto da temporada: «Sinto me bem. É o primeiro mês da recuperação, o pior já passou. Falta muito, mas estou feliz por estar aqui».

Rodri garante que não sabe de nada, apesar das notícias que o dão como o vencedor da Bola de Ouro:

«Favorito? Sempre disse que é um prazer estar aqui e estar nomeado como um dos melhores jogadores. No ano passado foi o meu primeiro ano. Honestamente não sei nada, vamos ver o que acontece. Para mim aqui é um prazer», disse Rodri que chega de muletas devido à sua condição física.

Podes ver AQUI como está o ranking atualizado da Bola de Ouro.

Guardiola e Rodri. O médio espanhol era um dos candidatos a melhor jogador de futebol do ano
Fonte: Manchester City
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.

Confirmado: Sporting vai mudar de símbolo

O Sporting prepara-se para mudar de símbolo, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição de Alvalade.