Rodri na Gala Bola de Ouro: «Honestamente não sei nada»

- Advertisement -

Rodri foi esta tarde apontado como o vencedor da Bola de Ouro 2024. O médio do Manchester City prestou declarações à margem do evento.

Rodri tem sido apontado como o próximo vencedor da Bola de Ouro. À chegada do evento, que se realiza em Paris, o médio do Manchester City prestou declarações e começou por falar sobre a sua grave lesão que o obriga a perder o resto da temporada: «Sinto me bem. É o primeiro mês da recuperação, o pior já passou. Falta muito, mas estou feliz por estar aqui».

Rodri garante que não sabe de nada, apesar das notícias que o dão como o vencedor da Bola de Ouro:

«Favorito? Sempre disse que é um prazer estar aqui e estar nomeado como um dos melhores jogadores. No ano passado foi o meu primeiro ano. Honestamente não sei nada, vamos ver o que acontece. Para mim aqui é um prazer», disse Rodri que chega de muletas devido à sua condição física.

Podes ver AQUI como está o ranking atualizado da Bola de Ouro.

Guardiola e Rodri. O médio espanhol era um dos candidatos a melhor jogador de futebol do ano
Fonte: Manchester City
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro final do 16 avos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu a fase de grupos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos 16 avos de final.

Atualização final: eis as 16 seleções eliminadas na fase de grupos do Mundial 2026

Escócia, Uzbequistão, Coreia do Sul e Irão estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Argélia e Áustria empatam de forma dramática, frustram Irão e seguem em frente; ainda houve tempo para Lionel Messi marcar nos últimos jogos da...

Eis os últimos jogos da fase de grupos do Mundial 2026. A Argentina venceu a Jordânia e o empate sorriu a Argélia e Áustria.

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Costa: «Hoje fui eu que ajudei a equipa, no próximo jogo vai ser outro»

Diogo Costa realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.