Rodri na Gala Bola de Ouro: «Honestamente não sei nada»

- Advertisement -

Rodri foi esta tarde apontado como o vencedor da Bola de Ouro 2024. O médio do Manchester City prestou declarações à margem do evento.

Rodri tem sido apontado como o próximo vencedor da Bola de Ouro. À chegada do evento, que se realiza em Paris, o médio do Manchester City prestou declarações e começou por falar sobre a sua grave lesão que o obriga a perder o resto da temporada: «Sinto me bem. É o primeiro mês da recuperação, o pior já passou. Falta muito, mas estou feliz por estar aqui».

Rodri garante que não sabe de nada, apesar das notícias que o dão como o vencedor da Bola de Ouro:

«Favorito? Sempre disse que é um prazer estar aqui e estar nomeado como um dos melhores jogadores. No ano passado foi o meu primeiro ano. Honestamente não sei nada, vamos ver o que acontece. Para mim aqui é um prazer», disse Rodri que chega de muletas devido à sua condição física.

Podes ver AQUI como está o ranking atualizado da Bola de Ouro.

Guardiola e Rodri. O médio espanhol era um dos candidatos a melhor jogador de futebol do ano
Fonte: Manchester City
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic explica falta de minutos no Benfica e fala sobre José Mourinho: «Disse-me que não tem nada contra mim»

Franjo Ivanovic concedeu uma entrevista na qual abordou a temporada ao serviço do Benfica, a falta de minutos e a relação com José Mourinho.

Roberto Martínez preocupado: «É uma responsabilidade nossa»

Roberto Martínez mostrou-se preocupado com a pouca utilização de jovens jogadores portugueses na Primeira Liga.

Benfica anuncia horário da antevisão de José Mourinho ao jogo contra o Tondela

José Mourinho prepara-se para realizar no sábado de manhã a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal derrota Suécia e conquista 5.º lugar no Europeu de Andebol: melhor classificação de sempre na competição

Portugal venceu a Suécia por 36-35 e garantiu o 5.º lugar no Europeu de Andebol, alcançando a melhor classificação de sempre na competição.

Já há datas para as partidas entre o Benfica e o Real Madrid

Já são conhecidas as datas e as horas dos encontros entre o Benfica e o Real Madrid, relativos ao playoff da Champions League.

Fermín López renova com o Barcelona até 2031

O Barcelona anunciou durante esta sexta-feira a renovação de contrato de Fermín López até ao verão de 2031.