Rodrigo Battaglia recorda Jorge Jesus: «Disse-me que não tinha a qualidade para ser o médio ofensivo do Sporting»

- Advertisement -

Rodrigo Battaglia coincidiu com Jorge Jesus no Sporting. O médio argentino representa atualmente o Atlético Mineiro.

Rodrigo Battaglia deu uma entrevista à TyC Sports, onde recordou a sua passagem pelo Sporting. O médio falou sobre uma conversa que teve com Jorge Jesus, então treinador do emblema de Alvalade:

«Jorge Jesus disse-me, no Sporting, que não tinha a qualidade para ser o médio ofensivo daquela equipa. Foi frontal e agradeço-lhe, porque tinha lógica».

O argentino falou sobre o dia em que teve que marcar Lionel Messi:

«Ele mandou-me marcar [Lionel] Messi, num jogo contra o Barcelona, e saiu-me bastante bem. No final, tudo isso é aprendizagem, e, quando és jovem, talvez não estejas assim tão aberto».

Rodrigo Battaglia representa o Atlético Mineiro e conta com 33 anos. Em 2024 soma 48 jogos, com quatro golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição após fazer golo na vitória da Juventus: «Acho que posso marcar mais golos e dar mais assistências»

Francisco Conceição fez um golo na vitória da Juventus na Serie A. Eis o que disse o internacional português no final do jogo.

Racing Power vence Valadares Gaia e conquista 1.ª vitória na nova temporada na Primeira Liga Feminina

O Racing Power derrotou o Valadares Gaia na segunda jornada da Primeira Liga Feminina. Primeira vitória para o clube esta época.

Sporting goleia Famalicão fora de portas e Leões de Porto Salvo levam a melhor sobre o Venda Nova: Eis resultados do dia no Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por oito a dois, mantendo a liderança da Liga de Futsal com três triunfos em três jogos.

Fenerbahçe goleia por 8-0 e Amedspor é o novo líder após bater o Besiktas: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe venceu o Eyupspor por 8-0. Noutro jogo do dia, o Amedspor venceu o Besiktas e subiu à liderança da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Santa Clara e Braga empatam nos Açores

O Santa Clara e o Braga empataram 0-0 em jogo da sétima jornada da Primeira Liga, disputado este domingo nos Açores.

Ruben Amorim explica comunicação: «As pessoas não são tolas e apreciam a verdade, mas de vez em quando meto-me em sarilhos»

Ruben Amorim falou pouco antes do AC Milan x Lecce. Técnico explicou declarações que tem proferido.

Foi treinado por Marco Silva e Francesco Farioli e deixa elogios: «Aprendi mais com ele do que no resto da carreira»

Jimmy Durmaz foi treinado por Marco Silva e Francesco Farioli. O internacional sueco falou dos dois treinadores.