Rodrigo Battaglia recorda Jorge Jesus: «Disse-me que não tinha a qualidade para ser o médio ofensivo do Sporting»

- Advertisement -

Rodrigo Battaglia coincidiu com Jorge Jesus no Sporting. O médio argentino representa atualmente o Atlético Mineiro.

Rodrigo Battaglia deu uma entrevista à TyC Sports, onde recordou a sua passagem pelo Sporting. O médio falou sobre uma conversa que teve com Jorge Jesus, então treinador do emblema de Alvalade:

«Jorge Jesus disse-me, no Sporting, que não tinha a qualidade para ser o médio ofensivo daquela equipa. Foi frontal e agradeço-lhe, porque tinha lógica».

O argentino falou sobre o dia em que teve que marcar Lionel Messi:

«Ele mandou-me marcar [Lionel] Messi, num jogo contra o Barcelona, e saiu-me bastante bem. No final, tudo isso é aprendizagem, e, quando és jovem, talvez não estejas assim tão aberto».

Rodrigo Battaglia representa o Atlético Mineiro e conta com 33 anos. Em 2024 soma 48 jogos, com quatro golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.