Rodrigo Becão sai em defesa de José Mourinho: «Não concordo com aqueles que dizem que só pensa na defesa»

- Advertisement -

Rodrigo Becão deixou vários elogios para José Mourinho. O defesa-central brasileiro do Fenerbahçe falou também da possibilidade de voltar a jogar em Itália.

Rodrigo Becão saiu em defesa de José Mourinho. O defesa-central brasileiro de 28 anos do Fenerbahçe garantiu que não concorda com a ideia de que o técnico português seja defensivo:

«O José Mourinho puxa o jogo, quer jogar e depois, claro, tentamos defender bem. O importante é não sofrer golos, depois marcamos golos na frente. Infelizmente, contra o Twente, sofremos golos, mas passámos à frente, porque acho que fizemos bem. Não concordo com aqueles que dizem que o José só pensa na defesa e nos recomeços, ele concentra-se no jogo e na posse de bola. É isso que ele nos pede e é isso que tentamos fazer em campo», afirmou, em declarações prestadas ao jornalista Gianluca DiMarzio.

O defesa-central brasileiro admitiu também que quer voltar a Itália no futuro, após ter representado a Udinese, entre 2019 e 2023:

«A Itália ensinou-me muito, aprendi muito convosco. Na Serie A defende-se muito, é uma escola defensiva muito forte. Só posso agradecer a Itália pelo defesa que sou hoje. Aprendi muito convosco. Gostaria muito de voltar um dia a Itália, onde vivi grandes momentos e onde deixei tantos amigos. Tenho saudades das pessoas e do povo italiano. Vamos ver se um dia voltarei ou não».

Rodrigo Becão soma uma assistência em sete jogos pelo Fenerbahçe nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

Lara Martins sofre lesão grave e não joga mais pelo Benfica nesta temporada

O Benfica anunciou que a futebolista Lara Martins sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A avançada de 19 anos vai ser submetida a cirurgia em breve.

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.

Bodo/Glimt surpreende e vence Inter Milão: os resultados desta quarta-feira da Champions League

O Bodo/Glimt recebeu e venceu o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Olympique Marselha oficializa Habib Beye como novo treinador principal

Habib Beye é o novo treinador do Olympique Marselha. O treinador senegalês de 48 anos foi o escolhido para suceder a Roberto De Zerbi.