Rodrigo Becão sai em defesa de José Mourinho: «Não concordo com aqueles que dizem que só pensa na defesa»

- Advertisement -

Rodrigo Becão deixou vários elogios para José Mourinho. O defesa-central brasileiro do Fenerbahçe falou também da possibilidade de voltar a jogar em Itália.

Rodrigo Becão saiu em defesa de José Mourinho. O defesa-central brasileiro de 28 anos do Fenerbahçe garantiu que não concorda com a ideia de que o técnico português seja defensivo:

«O José Mourinho puxa o jogo, quer jogar e depois, claro, tentamos defender bem. O importante é não sofrer golos, depois marcamos golos na frente. Infelizmente, contra o Twente, sofremos golos, mas passámos à frente, porque acho que fizemos bem. Não concordo com aqueles que dizem que o José só pensa na defesa e nos recomeços, ele concentra-se no jogo e na posse de bola. É isso que ele nos pede e é isso que tentamos fazer em campo», afirmou, em declarações prestadas ao jornalista Gianluca DiMarzio.

O defesa-central brasileiro admitiu também que quer voltar a Itália no futuro, após ter representado a Udinese, entre 2019 e 2023:

«A Itália ensinou-me muito, aprendi muito convosco. Na Serie A defende-se muito, é uma escola defensiva muito forte. Só posso agradecer a Itália pelo defesa que sou hoje. Aprendi muito convosco. Gostaria muito de voltar um dia a Itália, onde vivi grandes momentos e onde deixei tantos amigos. Tenho saudades das pessoas e do povo italiano. Vamos ver se um dia voltarei ou não».

Rodrigo Becão soma uma assistência em sete jogos pelo Fenerbahçe nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.