Rodrigo Becão sai em defesa de José Mourinho: «Não concordo com aqueles que dizem que só pensa na defesa»

- Advertisement -

Rodrigo Becão deixou vários elogios para José Mourinho. O defesa-central brasileiro do Fenerbahçe falou também da possibilidade de voltar a jogar em Itália.

Rodrigo Becão saiu em defesa de José Mourinho. O defesa-central brasileiro de 28 anos do Fenerbahçe garantiu que não concorda com a ideia de que o técnico português seja defensivo:

«O José Mourinho puxa o jogo, quer jogar e depois, claro, tentamos defender bem. O importante é não sofrer golos, depois marcamos golos na frente. Infelizmente, contra o Twente, sofremos golos, mas passámos à frente, porque acho que fizemos bem. Não concordo com aqueles que dizem que o José só pensa na defesa e nos recomeços, ele concentra-se no jogo e na posse de bola. É isso que ele nos pede e é isso que tentamos fazer em campo», afirmou, em declarações prestadas ao jornalista Gianluca DiMarzio.

O defesa-central brasileiro admitiu também que quer voltar a Itália no futuro, após ter representado a Udinese, entre 2019 e 2023:

«A Itália ensinou-me muito, aprendi muito convosco. Na Serie A defende-se muito, é uma escola defensiva muito forte. Só posso agradecer a Itália pelo defesa que sou hoje. Aprendi muito convosco. Gostaria muito de voltar um dia a Itália, onde vivi grandes momentos e onde deixei tantos amigos. Tenho saudades das pessoas e do povo italiano. Vamos ver se um dia voltarei ou não».

Rodrigo Becão soma uma assistência em sete jogos pelo Fenerbahçe nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surto de Ébola ameaça amigável da República Democrática do Congo em Espanha

O amigável de preparação do Congo contra o Chile corre sérios riscos. Juan Franco exige total segurança sanitária devido ao surto.

Marrocos goleia Madágascar e Geórgia empata na receção à Roménia

Nos jogos amigáveis do final da tarde desta terça-feira, a Geórgia empatou a uma bola com a Roménia e Marrocos venceu Madagascar por 4-0.

Andreia Jacinto adia anúncio de novo clube para focar-se na Seleção Nacional: «Ainda não é o momento de dizer, mas a única coisa que...

Andreia Jacinto garante ter um clube definido, mas adia o anúncio oficial. A média foca a sua atenção total na Seleção Nacional.

Real Madrid alcança princípio de acordo por lateral direito pedido por José Mourinho

O Real Madrid garantiu um princípio de acordo com Denzel Dumfries. José Mourinho assumiu um papel decisivo nas negociações pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Despromoção do Wolverhampton motiva José Sá a encontrar um novo clube

José Sá, guarda-redes convocado por Portugal para o Mundial 2026, não pretende jogar no Championship e está de saída do Wolverhampton.

Marco Silva sem prémio de assinatura e a receber menos que José Mourinho: eis os novos detalhes

Marco Silva está perto de regressar a Portugal para treinar o Benfica. O técnico vai auferir um salário inferior ao de José Mourinho.

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.