Rodrigo Becão sai em defesa de José Mourinho: «Não concordo com aqueles que dizem que só pensa na defesa»

- Advertisement -

Rodrigo Becão deixou vários elogios para José Mourinho. O defesa-central brasileiro do Fenerbahçe falou também da possibilidade de voltar a jogar em Itália.

Rodrigo Becão saiu em defesa de José Mourinho. O defesa-central brasileiro de 28 anos do Fenerbahçe garantiu que não concorda com a ideia de que o técnico português seja defensivo:

«O José Mourinho puxa o jogo, quer jogar e depois, claro, tentamos defender bem. O importante é não sofrer golos, depois marcamos golos na frente. Infelizmente, contra o Twente, sofremos golos, mas passámos à frente, porque acho que fizemos bem. Não concordo com aqueles que dizem que o José só pensa na defesa e nos recomeços, ele concentra-se no jogo e na posse de bola. É isso que ele nos pede e é isso que tentamos fazer em campo», afirmou, em declarações prestadas ao jornalista Gianluca DiMarzio.

O defesa-central brasileiro admitiu também que quer voltar a Itália no futuro, após ter representado a Udinese, entre 2019 e 2023:

«A Itália ensinou-me muito, aprendi muito convosco. Na Serie A defende-se muito, é uma escola defensiva muito forte. Só posso agradecer a Itália pelo defesa que sou hoje. Aprendi muito convosco. Gostaria muito de voltar um dia a Itália, onde vivi grandes momentos e onde deixei tantos amigos. Tenho saudades das pessoas e do povo italiano. Vamos ver se um dia voltarei ou não».

Rodrigo Becão soma uma assistência em sete jogos pelo Fenerbahçe nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.