Rodrigo Becão sai em defesa de José Mourinho: «Não concordo com aqueles que dizem que só pensa na defesa»

- Advertisement -

Rodrigo Becão deixou vários elogios para José Mourinho. O defesa-central brasileiro do Fenerbahçe falou também da possibilidade de voltar a jogar em Itália.

Rodrigo Becão saiu em defesa de José Mourinho. O defesa-central brasileiro de 28 anos do Fenerbahçe garantiu que não concorda com a ideia de que o técnico português seja defensivo:

«O José Mourinho puxa o jogo, quer jogar e depois, claro, tentamos defender bem. O importante é não sofrer golos, depois marcamos golos na frente. Infelizmente, contra o Twente, sofremos golos, mas passámos à frente, porque acho que fizemos bem. Não concordo com aqueles que dizem que o José só pensa na defesa e nos recomeços, ele concentra-se no jogo e na posse de bola. É isso que ele nos pede e é isso que tentamos fazer em campo», afirmou, em declarações prestadas ao jornalista Gianluca DiMarzio.

O defesa-central brasileiro admitiu também que quer voltar a Itália no futuro, após ter representado a Udinese, entre 2019 e 2023:

«A Itália ensinou-me muito, aprendi muito convosco. Na Serie A defende-se muito, é uma escola defensiva muito forte. Só posso agradecer a Itália pelo defesa que sou hoje. Aprendi muito convosco. Gostaria muito de voltar um dia a Itália, onde vivi grandes momentos e onde deixei tantos amigos. Tenho saudades das pessoas e do povo italiano. Vamos ver se um dia voltarei ou não».

Rodrigo Becão soma uma assistência em sete jogos pelo Fenerbahçe nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

Vitinha chega aos 10 golos na Champions League com momento de classe: recorda o golo

Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.

Pós-Clássico: Onde ver o Arouca x Benfica na jornada 26 da Primeira Liga?

O Arouca x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Duelo é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.