Rodrigo Magalhães deixa o Benfica no final da temporada

- Advertisement -

O Benfica oficializou a saída de Rodrigo Magalhães. O diretor técnico do Futebol de Formação dos encarnados está a caminho da Arábia Saudita.

Rodrigo Magalhães vai deixar o Benfica no final da temporada. A confirmação foi dada pelo clube encarnado, através de comunicado oficial, indicando ainda que o diretor técnico do Futebol de Formação vai rumar à Arábia Saudita:

«Rodrigo Magalhães, diretor técnico do Futebol de Formação do Benfica, vai deixar o Clube no final da temporada 2024/25, abraçando um novo desafio profissional na Arábia Saudita na próxima estação. Até junho, mantém todas as responsabilidades na coordenação, preparando a transição para um novo ciclo no Benfica Campus», escreveu o Benfica em comunicado.

Rodrigo Magalhães estava há 20 anos no Benfica e vai trabalhar na Arábia Saudita, numa academia de referência do país asiático, que vai organizar o Campeonato do Mundo de 2034.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: há mais 2 clubes interessados em levar Sergi Altimira do Real Bétis

Sergi Altimira tem interessados neste verão. Para lá do Sporting, também o Eintracht Frankfurt e o RB Leipzig querem o médio.

Stije Resink quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica e revela: «Recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio....

Stije Resink foi associado ao Benfica no mercado de verão. Médio do Groningen falou da transferência falhada para as águias.

Real Bétis define preço de Sergi Altimira, alvo do Sporting

O Real Bétis já definiu a valorização de Sergi Altimira. Médio é alvo do Sporting e pode deixar o clube no próximo verão.

Issa Doumbia é alvo do Sporting para render Hidemasa Morita e há mais 3 interessados no médio

Issa Doumbia é um dos jogadores a que o Sporting está atento. O médio do Venezia é visto por Alvalade como sucessor de Hidemasa Morita.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.