Rodrigo Mora engana Pedro Álvaro e carimba reviravolta do FC Porto diante do Estoril Praia

- Advertisement -

Rodrigo Mora foi o autor do segundo golo do FC Porto. Grande trabalho individual do avançado antes de rematar.

O FC Porto já está na frente do marcador. Jogada trabalhada no corredor esquerdo com Rodrigo Mora a combinar com Francisco Moura e a ludibriar Pedro Álvaro antes de rematar para o fundo das redes de Kevin Chamorro.

2-1 para o FC Porto a partir dos 65 minutos. Recorda AQUI os onzes das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: médio pode sair e manter-se na Primeira Liga

Manuel Mendonça pode deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Moreirense está interessado no médio.

Encaixe milionário do Sporting com negócio de Ousmane Diomande: Eis os moldes da venda ao Nottingham Forest

O Sporting comunicou à CMVM todos os valores da transferência de Ousmane Diomande para o Nottingham Forest.

Futuro em aberto para três jogadores do Real Madrid: José Mourinho quer um plantel curto

Raúl Asencio, Eduardo Camavinga e Ferland Mendy podem estar de saída do Real Madrid de José Mourinho, que pretende um plantel com apenas 23 elementos.

Ousmane Diomande e a mudança para o Nottingham Forest: «É um clube histórico, por isso estou muito contente por estar aqui»

Ousmane Diomande prestou as primeiras declarações como jogador do Nottingham Forest. Defesa-central falou sobre a relação com Ibrahim Sangaré.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho prepara-se para receber novo reforço

O Real Madrid contratou o analista Fran Lapiedra para a equipa técnica de José Mourinho. Espanhol trabalhava com Carlos Corberán no Valencia.

Champions League Feminina: Já é conhecido o emparelhamento da 3.ª pré-eliminatória

O sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Champions League Feminina foi realizado esta terça-feira. Restam apenas nove lugares para a fase de liga.

Fotis Ioannidis segura o lugar na frente de ataque do Sporting para a receção ao Vitória SC

O jornal A Bola avança que Rui Borges voltará a apostar em Fotis Ioannidis para a segunda jornada da Primeira Liga, mantendo Luis Suárez no banco de suplentes.