Rodrigo Mora passa a ser oficialmente agenciado por Jorge Mendes

- Advertisement -

Rodrigo Mora foi confirmado como novo jogador agenciado pela Gestifute. A carreira do médio passa a ser gerida por Jorge Mendes.

Rodrigo Mora passou oficialmente desde esta segunda-feira a ser agenciado pela Gestifute. O jogador junta-se assim ao leque de elementos que têm a sua carreira a serem gerida poor Jorge Mendes. A ligação foi confirmada, mas a mesma já existia, ainda que não de uma maneira oficial.

Jorge Mendes continuará a tratar da renovação de Rodrigo Mora no FC Porto. O jovem de 17 anos tem sido um dos craques da formação de Martín Anselmi em 2024/25, levando 27 encontros, com seis golos marcados e três assistências dadas.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.

Confirmado: Sporting vai mudar de símbolo

O Sporting prepara-se para mudar de símbolo, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição de Alvalade.