Rodrigo Mora passa a ser oficialmente agenciado por Jorge Mendes

- Advertisement -

Rodrigo Mora foi confirmado como novo jogador agenciado pela Gestifute. A carreira do médio passa a ser gerida por Jorge Mendes.

Rodrigo Mora passou oficialmente desde esta segunda-feira a ser agenciado pela Gestifute. O jogador junta-se assim ao leque de elementos que têm a sua carreira a serem gerida poor Jorge Mendes. A ligação foi confirmada, mas a mesma já existia, ainda que não de uma maneira oficial.

Jorge Mendes continuará a tratar da renovação de Rodrigo Mora no FC Porto. O jovem de 17 anos tem sido um dos craques da formação de Martín Anselmi em 2024/25, levando 27 encontros, com seis golos marcados e três assistências dadas.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

Está definido o selecionador de Itália (pelo menos para os próximos meses)

Silvio Baldini vai assumir o comando técnico da seleção italiana nos próximos meses, de forma provisória.

Já venceu um Mundial e está a ser apontado ao Real Madrid

Didier Deschamps vai deixar a seleção de França após o Mundial 2026. O treinador está a ser associado ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.

Zaidu atinge marca redonda pelo FC Porto no empate frente ao Nottingham Forest

No empate a uma bola frente ao Nottingham Forest, a contar para a Liga Europa, o lateral nigeriano Zaidu atingiu a marca dos 150 jogos oficiais com a camisola do FC Porto.

Ronaldo Tavares renova contrato com o Athletic Club

Ronaldo Tavares renovou contrato com o Athletic Club até 2028. Chegou ao emblema brasileiro na época passada, depois de jogar na Suíça, e rapidamente ganhou protagonismo.