Rodrigo Ribeiro renova com o Famalicão até 2028

- Advertisement -

Rodrigo Ribeiro renovou com os Sub-23 do Famalicão. O médio de 18 anos está no clube desde 2021, mas já passou pelas camadas jovens do Benfica.

O Famalicão anunciou que Rodrigo Ribeiro renovou contrato com o clube até 2028. O médio tem 18 anos e iniciou o seu percurso no Fintas, passou pelo Póvoa do Lanhoso, pelo Casa Benfica de Fafe e, antes de rumar ao Famalicão, mudou-se para o Benfica.

«Estou muito contente porque era algo que ambicionava. Cheguei ao clube ainda menino e sinto que esta é mais uma etapa importante do meu percurso (…) muito grato pelo facto de o clube me ter proporcionado todas as condições para a minha evolução», afirmou o jogador.

Esta época o jogador já conta com 20 jogos e quatro golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.