📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Ribeiro renova com o Famalicão até 2028

- Advertisement -

Rodrigo Ribeiro renovou com os Sub-23 do Famalicão. O médio de 18 anos está no clube desde 2021, mas já passou pelas camadas jovens do Benfica.

O Famalicão anunciou que Rodrigo Ribeiro renovou contrato com o clube até 2028. O médio tem 18 anos e iniciou o seu percurso no Fintas, passou pelo Póvoa do Lanhoso, pelo Casa Benfica de Fafe e, antes de rumar ao Famalicão, mudou-se para o Benfica.

«Estou muito contente porque era algo que ambicionava. Cheguei ao clube ainda menino e sinto que esta é mais uma etapa importante do meu percurso (…) muito grato pelo facto de o clube me ter proporcionado todas as condições para a minha evolução», afirmou o jogador.

Esta época o jogador já conta com 20 jogos e quatro golos.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Malmo: eis quando serão os treinos e as conferências de antevisão

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Malmo na Europa League. Dragões detalham plano dos media para esta quarta-feira.

Benfica: Nico Otamendi está em risco na Champions League

Nico Otamendi está a um cartão amarelo de ser castigado na Champions League. Benfica enfrenta Nápoles, Juventus e Real Madrid.

PSG: Há 2 baixas importantes e um regresso para o jogo da Champions League

Ousmane Dembélé e Lucas Chevalier serão baixas no Athletic Club x PSG. Jogo a contar para a sexta jornada da Champions League.

FC Porto: Há 2 decisões importantes a tomar relativamente a Luuk de Jong

Luuk de Jong vai decidir sobre será operado ou terá um tratamento conservador. FC Porto ainda tem de avaliar o futuro do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim e o Wolves x Manchester United: «Deveríamos ter terminado a primeira parte de outra forma»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Ruben Amorim pode ter 3 baixas importantes no próximo jogo do Manchester United: eis a situação

Bryan Mbeumo, Amad Diallo e Noussair Mazraoui vão à CAN. Manchester United está em contacto com as Federações para adiar ida dos jogadores.

Rafael Leão sai lesionado e há atualização: «Esperemos que não seja nada sério»

Marco Landucci, treinador-adjunto do AC Milan, falou sobre a lesão de Rafael Leão. Avançado português tem contratura no adutor e vai fazer exames.