📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Ribeiro renova com o Famalicão até 2028

- Advertisement -

Rodrigo Ribeiro renovou com os Sub-23 do Famalicão. O médio de 18 anos está no clube desde 2021, mas já passou pelas camadas jovens do Benfica.

O Famalicão anunciou que Rodrigo Ribeiro renovou contrato com o clube até 2028. O médio tem 18 anos e iniciou o seu percurso no Fintas, passou pelo Póvoa do Lanhoso, pelo Casa Benfica de Fafe e, antes de rumar ao Famalicão, mudou-se para o Benfica.

«Estou muito contente porque era algo que ambicionava. Cheguei ao clube ainda menino e sinto que esta é mais uma etapa importante do meu percurso (…) muito grato pelo facto de o clube me ter proporcionado todas as condições para a minha evolução», afirmou o jogador.

Esta época o jogador já conta com 20 jogos e quatro golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.