Rodrigo Ribeiro renova com o Famalicão até 2028

- Advertisement -

Rodrigo Ribeiro renovou com os Sub-23 do Famalicão. O médio de 18 anos está no clube desde 2021, mas já passou pelas camadas jovens do Benfica.

O Famalicão anunciou que Rodrigo Ribeiro renovou contrato com o clube até 2028. O médio tem 18 anos e iniciou o seu percurso no Fintas, passou pelo Póvoa do Lanhoso, pelo Casa Benfica de Fafe e, antes de rumar ao Famalicão, mudou-se para o Benfica.

«Estou muito contente porque era algo que ambicionava. Cheguei ao clube ainda menino e sinto que esta é mais uma etapa importante do meu percurso (…) muito grato pelo facto de o clube me ter proporcionado todas as condições para a minha evolução», afirmou o jogador.

Esta época o jogador já conta com 20 jogos e quatro golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama Mateo Tanlongo ao plantel principal

Mateo Tanlongo foi a grande novidade do treino do Sporting desta quarta-feira. Rui Borges chamou alguns membros da equipa B.

Eis as 6 destaques da derrota do Benfica contra o Bayern Munique na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 3-0 com o Bayern Munique na segunda jornada da Champions League Feminina. Eis as destaques do jogo.

Guillermo Abascal assume o comando do Yverdon Sport

Guillermo Abascal assumiu o comando do Yverdon Sport. A equipa suíça ocupa o terceiro lugar do segundo escalão do futebol helvético.

Futebol Feminino: Torreense goleia Kharkiv e segue em frente na Europa Cup

O Torreense goleou o FC Kharkiv por quatro a um e carimbou a qualificação para os oitavos de final da Europa Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal derrota Gibraltar e está qualificado para o Euro Sub-21 2027

Portugal recebeu e venceu Gibraltar por 4-0, num encontro válido pela qualificação para o Euro Sub-21 2027.

Gérard López vende Bordéus por um euro

Gérard López chegou a acordo para a venda do Bordéus à Park Bench. O negócio foi concluído por um euro, que é um valor simbólico.

Luis de la Fuente deixa alerta sobre a Espanha: « Um dia vamos levar um abanão, vamos perder e irá falar-se do oposto»

Luis de la Fuente vive grande momento ao serviço da seleção da Espanha. O atual campeão do Mundo segue invicto nesta Liga das Nações, mas deixou um aviso.