Rodrigo Zalazar não vai deixar o Braga para assinar com o Zenit e já é conhecida a razão

- Advertisement -

Rodrigo Zalazar vai continuar a fazer parte do plantel principal do Braga. O médio estava a ser apontado ao Zenit.

A mudança de Rodrigo Zalazar do Braga para o Zenit está cancelada. Já existia um acordo entre todas as partes, mas de acordo com o Flashscore, a transferência tinha alguns riscos relacionados com as garantias bancárias, devido às restrições da União Europeia impostas às instituições russas.

O conjunto minhoto queria ter uma garantia total da legislação da comunidade, porém a negociação criou algumas dúvidas na direção do clube, que optou por abortar a saída do uruguaio.

Rodrigo Zalazar encontra-se lesionado e esta temporada leva 21 encontros, com seis golos marcados e sete assistências. Quando estiver apto será reintegrado nos trabalhos liderados por Carlos Carvalhal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto faz proposta por Morten Fendrup: Eis os detalhes da oferta dos dragões pelo ex-alvo do Benfica

O FC Porto fez uma proposta na ordem dos 10 milhões de euros pro Morten Fendrup ao Genoa. Os dragões têm concorrência do Real Betis.

Pedro Emanuel e a estreia no comando do Vasco da Gama: «Não é um momento muito mau, é um momento menos bom»

Pedro Emanuel refletiu sobre a derrota por 1-0 frente ao Vitória, na estreia oficial no comando do Vasco da Gama.

Trent Alexander-Arnold e os primeiros dias de trabalho com José Mourinho: «O nível de exigência é muito alto»

Trent Alexander-Arnold falou acerca do início dos treinos do Real Madrid e assumiu que José Mourinho exige um nível muito alto.

Braga avança por internacional espanhol convocado para o Mundial 2022

O jornal Record adianta que o Braga iniciou contactos com Hadjuk Split para a contratação do médio-defensivo espanhol, Hugo Guillamón.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique aperta o cerco por Lukas Hornicek e FC Porto mantém-se atento

O Bayern Munique vê Lukas Hornicek como um sucessor adequado para Manuel Neuer e prepara uma investida pelo guarda-redes do Braga.

O regresso de Amar Dedic: lateral apresenta-se no Seixal e aponta ao St. Gallen

Amar Dedic regressou esta sexta-feira, dia 17 de julho, ao Seixal. O bósnio esteve em período de férias após o Mundial 2026.

Benfica: Jovens promessas sem espaço na Luz preparam mudança para clube da Primeira Liga

Henrique Araújo e André Gomes não entram nos planos de Marco Silva para a próxima temporada. Ambos podem rumar ao Casa Pia, em condições diferentes.