Rodrigo Zalazar não vai deixar o Braga para assinar com o Zenit e já é conhecida a razão

- Advertisement -

Rodrigo Zalazar vai continuar a fazer parte do plantel principal do Braga. O médio estava a ser apontado ao Zenit.

A mudança de Rodrigo Zalazar do Braga para o Zenit está cancelada. Já existia um acordo entre todas as partes, mas de acordo com o Flashscore, a transferência tinha alguns riscos relacionados com as garantias bancárias, devido às restrições da União Europeia impostas às instituições russas.

O conjunto minhoto queria ter uma garantia total da legislação da comunidade, porém a negociação criou algumas dúvidas na direção do clube, que optou por abortar a saída do uruguaio.

Rodrigo Zalazar encontra-se lesionado e esta temporada leva 21 encontros, com seis golos marcados e sete assistências. Quando estiver apto será reintegrado nos trabalhos liderados por Carlos Carvalhal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.