Rodrigo Zalazar não vai deixar o Braga para assinar com o Zenit e já é conhecida a razão

- Advertisement -

Rodrigo Zalazar vai continuar a fazer parte do plantel principal do Braga. O médio estava a ser apontado ao Zenit.

A mudança de Rodrigo Zalazar do Braga para o Zenit está cancelada. Já existia um acordo entre todas as partes, mas de acordo com o Flashscore, a transferência tinha alguns riscos relacionados com as garantias bancárias, devido às restrições da União Europeia impostas às instituições russas.

O conjunto minhoto queria ter uma garantia total da legislação da comunidade, porém a negociação criou algumas dúvidas na direção do clube, que optou por abortar a saída do uruguaio.

Rodrigo Zalazar encontra-se lesionado e esta temporada leva 21 encontros, com seis golos marcados e sete assistências. Quando estiver apto será reintegrado nos trabalhos liderados por Carlos Carvalhal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os impressionantes números da temporada de Sergio Arribas, alvo do Sporting

Sergio Arribas tem sido um dos grandes destaques do Almería na La Liga 2. O Sporting é um dos clubes interessados no avançado espanhol.

José Mourinho convoca médio de 17 anos para o Arouca x Benfica

Miguel Figueiredo, médio de 17 anos, foi convocado por José Mourinho para o encontro do Benfica no terreno do Arouca.

Agente de Erling Haaland nega ligação ao Barcelona: «Não houve qualquer contacto»

Rafaela Pimenta, agente de Erling Haaland, negou qualquer contacto com o Barcelona para uma possível transferência do ponta de lança norueguês.

Manchester City faz o pleno: Pep Guardiola e Antoine Semenyo eleitos os melhores de fevereiro da Premier League

O Manchester City fez o pleno nos prémios da Premier League. Pep Guardiola e Antoine Semenyo foram os melhores do mês de fevereiro da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax interessado em alvo do Sporting para o mercado de verão

O Ajax está interessado na contratação de Sergio Arribas. O avançado espanhol tem sido associado ao Sporting.

Maurizio Sarri em risco de despedimento na Lazio

Maurizio Sarri deve sair da Lazio no final da temporada. Segundo a imprensa a discordância do treinador com a direção do clube atingiu um ponto de rotura.

Celtic define alvo prioritário para liderar a equipa na próxima temporada

Robbie Keane é o atual treinador do Ferencváros e é o nome consensual em Glasgow para suceder ao treinador interino Martin O’Neill no verão.