Rodrygo confirma propostas no verão, mas garante: «Deixei claro para o clube que quero ficar»

- Advertisement -

Rodrygo admitiu que recebeu várias propostas durante o último mercado, mas garante que nunca pensou em sair do Real Madrid. O avançado brasileiro assegurou que o seu desejo é continuar em Espanha.

Rodrygo revelou que teve ofertas de outros clubes no último mercado, mas deixou claro desde o início a sua vontade é de permanecer no Real Madrid, em entrevista ao Diario AS.

«Sempre há propostas… foi o que aconteceu neste verão, não vou mentir. Mas sempre deixei claro para o clube que quero ficar», disse o avançado brasileiro.

O jogador de 24 anos reforçou ainda a ambição de continuar a evoluir e conquistar títulos em Espanha.

«Eu disse a eles que queria continuar a ter sucesso no Real Madrid, ainda mais do que já tive», concluiu o internacional canarinho.

Rodrygo tem sido, nos últimos anos, uma peça regular na equipa do Real Madrid, já realizou 224 jogos, marcou 68 golos e conquistou 13 títulos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Marco Silva é apresentado como o novo treinador do Benfica

A apresentação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica está marcada para as 17h desta sexta-feira, no Museu Cosme Damião.

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

Imprensa francesa avança interesse do Benfica em defesa-lateral do Lyon de Paulo Fonseca

Segundo o jornal francês Sport, o brasileiro Abner Vinícius está na mira do Benfica e o Lyon está disposto a negociar.

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.