Roger Schmidt: «Benfica é o expoente máximo do futebol e não houve ninguém a injetar euros»

- Advertisement -

Roger Schmidt concedeu uma entrevista ao canal oficial do SL Benfica, na qual deixa uma declaração de amor ao clube encarnado. O técnico alemão explicou ainda como assinou pelas águias.

Roger Schmidt não esconde a emoção por treinar o SL Benfica. O técnico alemão deixou grandes elogios para o clube encarnado e falou sobre o crescimento da equipa:

«Enquanto amante de futebol, podemos falar de grandes clubes. O Benfica é um deles. Está ao nível de Real Madrid e FC Barcelona. O Benfica é o expoente máximo do futebol. É muito especial. Não houve ninguém a comprar este clube por 4 mil milhões de euros e a injetar dinheiro. É um clube em que as pessoas poupam todos os meses para poder ir ao Estádio. É um clube que tem de vender jogadores para poder funcionar. É um clube com 20 modalidades e toda a gente acompanha com paixão», assumiu.

Roger Schmidt aproveitou ainda para explicar o processo de assinatura com o SL Benfica:

«O SL Benfica sente-se ao fim de um tempo. Eu estava à espera… Quando surgiu o interesse do Benfica, depois de ter decidido sair do PSV, apareceu muito rapidamente a proposta. E eu disse: “O Benfica é muito interessante”. E ficou muito claro para mim que era o que queria fazer», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

WWE Saturday Night’s Main Event: The Vision não deixa os títulos fugir

O último sábado trouxe mais uma edição do WWE Saturday Night’s Main Event, em Indiana, numa noite que tinha cinco combates, todos a envolver campeões.

GP Canadá: Kimi Antonelli dá golpe importante nas contas do Mundial

Quarta vitória consecutiva para Andrea Kimi Antonelli numa corrida de domingo no Mundial de Fórmula 1 e o italiano parece embalado para o título

Nápoles confirma a saída de Antonio Conte: «Obrigado, Mister»

Antonio Conte vai deixar o comando técnico do Nápoles após duas temporadas, nas quais conquistou a Serie A e Supertaça Italiana.

Messi sai lesionado na goleada do Inter Miami e faz soar alarmes a poucos dias do Mundial

O argentino Lionel Messi foi substituído por lesão, a poucos dias do Mundial faz soar alarmes de preocupação.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o impacto das substituições no Jamor: «Quem entrou não conseguiu ajudar muito»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Famalicão: Lazar Carevic soma interessados

Lazar Carevic conta com interessados nos seus serviços. O guarda-redes do Famalicão pode render um bom encaixe aos minhotos.

Crystal Palace x Rayo Vallecano: Onde ver a final da Conference League?

O Crystal Palace vai enfrentar o Rayo Vallecano na final da Conference League, em Leipzig. O encontro será transmitido na Sport TV 5.