Roger Schmidt está na lista de gigante europeu

- Advertisement -

Roger Schmidt pode vir a ser o novo treinador do Bayern Munique. O emblema alemão tem tentado vários alvos sem sucesso.

Roger Schmidt continua na lista do Bayern Munique, para o cargo de treinador. A informação está a ser adiantada pelo jornal Bild. O emblema da Baviera já sabe que Thomas Tuchel vai sair no final da presente temporada. Há vários nomes que têm rejeitado assumir o cargo na Allianz Arena.

O mais recente foi Ralf Rangnick, que se encontra concentrado na seleção da Áustria. Roger Schmidt é técnico do Benfica desde 2022 e já venceu alguns troféus pela turma da Luz: uma Primeira Liga e uma Supertaça de Portugal. Em 2023/24 tem estado abaixo das expectativas, com 35 vitórias em 53 desafios.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola confirma regresso de Rúben Dias para o Liverpool x Manchester City e elogia uma das estrelas da equipa: «É o melhor avançado...

Pep Guardiola falou antes do Liverpool x Manchester City, referente à jornada 25 da Premier League. O técnico elogiou os reds e confirmou o regresso de Rúben Dias.

Já são conhecidos os horários da 24.ª jornada da Primeira Liga

A 24.ª jornada da Primeira Liga vai arrancar com FC Porto x Arouca às 18h45 de 27 de fevereiro, e terminará com o Gil Vicente x Benfica às 20h15 de 2 de março.

Meias-finais da Taça do Rei sorteadas: há jogo grande e dérbi basco

Já foram sorteados os jogos das meias-finais da Taça do Rei. O Atlético Madrid vai medir forças com o Barcelona, já Athletic e Real Sociedad disputam mais um dérbi basco.

O caminho do Sporting até à final four da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting marcaram presença.

PUB

Mais Artigos Populares

O adversário do Benfica nos oitavos de final da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. O Benfica vai enfrentar o AZ Alkmaar.

O adversário do Sporting nos oitavos de final da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. O Sporting vai enfrentar o Eintracht Frankfurt.

Atenção, Benfica: Real Madrid conta com três novidades de peso antes do playoff da Champions League

O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.