📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt, José Mourinho e mais 2 na lista do Bayern Munique

- Advertisement -

O Bayern Munique continua a sua busca por um novo treinador. Há quatro nomes na lista dos bávaros para 2024/25.

O Bayern Munique já viu vários nomes a serem associados ao cargo de treinador, com alguns elementoa darem negas ao emblema da Baviera. Contudo, de acordo com Christian Falk, existem ainda quatro nomes na lista Max Eberl, de acordo com Christian Falk. O jornalista assume que Roger Schmidt, José Mourinho, Hansi Flick e Zidane são as opções para 2024/25.

Destes timoneiros, somente o técnico do Benfica tem contrato, sendo que José Mourinho iniciou 2023/24 ao serviço da AS Roma, mas acabou por sair em janeiro de 2024. A mesma fonte de informação garante que o diretor desportivo não quer nenhuma opção italiana, o que retira Roberto De Zerbi ou Massimiliano Allegri da equação.

Recorde-se que até Thomas Tuchel rejeitou prosseguir no Bayern Munique, que terminou na terceira posição da Bundesliga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.