Roger Schmidt: «Não estamos felizes com a situação»

- Advertisement -

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo entre o SL Benfica e o FC Inter Milão. A partida é referente à jornada cinco da Champions League.

Roger Schmidt analisou o Inter Milão, em vésperas do encontro da equipa italiana frente ao SL Benfica:

«Nós não estamos felizes com a situação, mas amanhã é a oportunidade para ganhar um jogo. Para mim o Inter é uma das melhores equipas da Europa, mantém o mesmo futebol da temporada passada. Acho que podem chegar longe nesta competição, mas esta é uma oportunidade de dar continuidade ao que fizemos nos últimos dois jogos».

O germânico voltou a abordar a adaptação dos reforços:

«Saiu Grimaldo, Enzo, Ramos e precisamos de tempo para integrar as nossas novas peças. Não foi o inicio perfeito, mas não acho que tenhamos que pensar muito mais nisso. Temos que melhorar o nosso nível. O grupo tem seis jogos e a margem de erro é mínima. Estamos focados no jogo de amanhã e em vencer».

Roger Schmidt falou sobre as opções que tem para o meio-campo das águias:

«Sim, jogámos com o Florentino e com o João Neves que têm estado bem, tal como Morato a jogar a defesa esquerdo. Temos tido estabilidade e o comportamento tático da equipa tem sido muito bom. Há que continuar assim. Kokçu está de volta, mas ainda não está a 100%, precisará de alguns jogos para voltar ao nível necessário. A abordagem tática para amanhã é clara. Queremos jogar o nosso futebol, apesar do adversário forte».

O técnico dedicou umas palavras a Jurásek, garantindo que o lateral esquerdo até começou bem a sua etapa no Benfica:

«Acho que teve um bom inicio do Benfica, mas depois lesionou-se. Não está no momento perfeito, mas julgo que é o momento. Veio para o Benfica de uma liga menor e necessita de algum tempo para adaptar-se. Acho que aconteceu o mesmo com o Bah. Todos os jogadores precisam de tempo. O importante é que deem o máximo nos treinos e nos jogos. Eu tenho visto isso e tenho-o apoiado para se tornar num jogador top no Benfica».

Por fim, afirmou que os três pontas de lança necessitam de crescer um pouco mais:

«Temos de colocar um avançado que esteja envolvido na nossa forma de jogar, porque esse é o nosso ADN, a nossa maneira de jogar. Tem que ser agressivo, mostrar qualidade nas combinações, todas estas caraterísticas são necessárias. Na minha opinião os três pontas de lança têm espaço para melhorar e eu quero dar espaço a todos para melhorarem. Todos têm a oportunidade de mostrar que têm qualidade para ser o primeiro avançado do Benfica, mas todos têm que melhorar. Os três avançados precisam de tempo, mas dependem deles para mostrar essas melhorias e depois depende de mim escolher um deles. Porém, temos feito algumas alterações em outras zonas do terreno, mas temos que tentar jogar o mesmo futebol do ano passado, mas com elementos diferentes».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brescia oficialmente extinto e forçado a fechar portas por dívidas de 20 milhões de euros

Caiu mais um histórico do futebol italiano. O Brescia foi oficialmente extinto e 114 anos de história findados após a liquidação judicial do clube.

Real Madrid de José Mourinho próximo de contratar internacional espanhol por 60 milhões de euros

O Real Madrid está perto de chegar a acordo com o Manchester City para a contratação de Rodri por 60 milhões de euros.

Inter Milão bate o Manchester City e conquista o Torneio de Hong Kong

O Inter Milão foi sagrado campeão do Asahi Super Dry Trophy, em Hong Kong. Os campeões italianos superaram o Manchester City por 3-1 nos penáltis.

André Silva procura primeiro título pelo FC Porto no regresso aos dragões

André Silva poderá conquistar o primeiro título ao serviço do FC Porto este sábado, na final da Supertaça, diante do Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga procura substituto de Lukas Hornicek e olha para guarda-redes que já brilhou em Portugal

Lukas Hornicek vai deixar o Braga e rumar ao Newcastle. O clube minhoto quer um substituto e olha para Andrew, antigo guarda-redes do Gil Vicente.

Dérbi de Londres na Austrália: Tottenham supera o Chelsea nos descontos

O Tottenham venceu o Chelsea por 2-1 num jogo particular disputado em Sydney. Richarlison apontou o golo decisivo aos 90+2.

Benfica revela discurso de despedida de António Silva no balneário: «Pedir a vocês que abracem aquilo que o mister vos pede»

António Silva despediu-se de companheiros, treinadores e staff do Benfica. Águias revelaram discurso de despedida do central e capitão.