Roger Schmidt recusou regresso à Alemanha e continua sem clube

- Advertisement -

Roger Schmidt foi convidado pelo Schalke 04 para assumir o clube ainda no decorrer da época. Técnico recusou a oferta.

Roger Schmidt continua sem clube depois de deixar o Benfica no início da temporada após ser despedido. De acordo com o BILD, o técnico teve uma proposta para continuar a carreira, mas recusou.

O Schalke 04 abordou o técnico alemão quanto à possibilidade de assumir o clube ainda em 2024/25 para preparar os alicerces da próxima temporada, mas Roger Schmidt declinou a oferta. O noticiado ocorreu ainda antes da saída de Kees van Wonderen, já despedido pelo clube.

Deste modo, Roger Schmidt continua sem clube. O técnico, que tem o fim da carreira em cima da mesa e que já deixou claro que só no verão ponderará um regresso ao ativo, surge no topo da lista do RB Leipzig.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli antevê AVS SAD x FC Porto AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a conferência de imprensa do AVS SAD x FC Porto, jogo relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta ainda em dúvida, mas presença na Luz está a ser ponderada

Ricardo Horta continua em dúvida, mas mantém a esperança de poder recuperar a tempo do duelo frente ao Benfica.

Custódio Castro na mira do mercado e Naves gera cobiça internacional

O treinador Custódio Castro desperta interesse de outros clubes após época positiva, enquanto o defesa brasileiro Naves gera cobiça.

Felix Bacher na mira de Bundesliga e La Liga após época de afirmação no Estoril Praia

Felix Bacher está a ser seguido por clubes da Bundesliga e da La Liga. Estoril aponta aos 5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool pensa contratar um dos defesas em destaque de 2025/26

O Liverpool pode avançar para a contratação de Marc Pubill, que se assumiu como indiscutível no Atlético Madrid.

Imprensa internacional garante que José Mourinho já falou com Florentino Pérez: Eis as promessas e exigencias do ‘Special One’

Segundo a imprensa internacional, José Mourinho está a negociar com Florentino Pérez para assumir o Real Madrid. O técnico promete resolver os problemas disciplinares da equipa, mas exige mais poder sobre as contratações.

José Mourinho analisado pela imprensa espanhola: «Florentino acredita que ele é um dos poucos treinadores capazes de encarar Mbappé, Vinícius, Valverde e o resto...

José Mourinho tem sido apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico da equipa principal do Real Madrid.