Roger Schmidt recusou regresso à Alemanha e continua sem clube

- Advertisement -

Roger Schmidt foi convidado pelo Schalke 04 para assumir o clube ainda no decorrer da época. Técnico recusou a oferta.

Roger Schmidt continua sem clube depois de deixar o Benfica no início da temporada após ser despedido. De acordo com o BILD, o técnico teve uma proposta para continuar a carreira, mas recusou.

O Schalke 04 abordou o técnico alemão quanto à possibilidade de assumir o clube ainda em 2024/25 para preparar os alicerces da próxima temporada, mas Roger Schmidt declinou a oferta. O noticiado ocorreu ainda antes da saída de Kees van Wonderen, já despedido pelo clube.

Deste modo, Roger Schmidt continua sem clube. O técnico, que tem o fim da carreira em cima da mesa e que já deixou claro que só no verão ponderará um regresso ao ativo, surge no topo da lista do RB Leipzig.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.

Filip Pavic fez história no Bayern Munique e tornou-se no primeiro jogador nascido em 2010 a disputar um jogo na Champions League

Filip Pavic, de apenas 16 anos, fez história ao tornar-se o primeiro jogador nascido em 2010 e o mais novo de sempre a estrear-se na Champions League com a camisola do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Cuca assina até 2026 e assume o Santos após demissão de Juan Pablo Vojvoda

O Santos oficializou o regresso de Cuca ao comando técnico até 2026, na sua quarta passagem pelo clube. O treinador sucede a Juan Pablo Vojvoda, demitido após a derrota por 1-2 frente ao Internacional.

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.