Roger Schmidt revela: «David Neres quer sair. Preciso de jogadores totalmente comprometidos»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa após o Benfica ter perdido com o Famalicão na Liga Portugal 24/25.

Roger Schmidt falou sobre a situação de David Neres, após questionado se o jogador teria influência num jogo destes. Recordar que o extremo brasileiro do Benfica tem sido muito associado a uma mudança para a Serie A.

«Pode ser. Pode ganhar duelos, pode driblar, mas a situação é muito clara. O jogador quer sair, há conversas concretas com o novo clube. Os clubes estão em contactos e eu preciso de jogadores totalmente comprometidos. Foi por isso que não esteve. O Arthur também não esteve. Tivemos dois avançados hoje, foi decisão minha».

O Bola na Rede também fez uma pergunta a Roger Schmidt. Podes ver AQUI.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição tropeça contra portugueses em zona de despromoção, Al Fayha de Pedro Emanuel soma e segue e Al Nassr pode...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição continua sem engatar na Liga Saudita. Derrota diante do Al Riyadh com golos portugueses.

Al Rayyan de Artur Jorge perde com o Al Shahaniya do filho Artur Jorge no regresso dos jogos depois da guerra: eis os resultados...

Dia de confronto entre o pai Artur Jorge e o filho Artur Jorge. O Al Shahaniya surpreendeu o Al Rayyan no regresso dos jogos ao Catar.

Portugal e Angola negoceiam marcação de jogo particular que celebrará a independência angolana

A FPF está em negociações com a Federação Angolana para a marcação de um jogo particular para novembro, em celebração do aniversário da independência angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting B sofre terceira derrota consecutiva e empate a zeros entre Farense e Felgueiras: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 26.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves venceu o Sporting B pela margem mínima e o Farense empatou sem golos na receção ao Felgueiras.

Deixou o Manchester United com Ruben Amorim por empréstimo e vai render 44 milhões de euros aos ingleses

Rasmus Hojlund vai ficar em definitivo no Nápoles e deixar o Manchester United. Confirmação foi dada pelo diretor desportivo do clube italiano.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso goleia Stade Malien e está com um pé e meio nas meias-finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns deu um passo de gigante na Champions League Africana. Goleada da equipa de Miguel Cardoso na primeira mão dos quartos de final.