Roger Schmidt revela: «David Neres quer sair. Preciso de jogadores totalmente comprometidos»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa após o Benfica ter perdido com o Famalicão na Liga Portugal 24/25.

Roger Schmidt falou sobre a situação de David Neres, após questionado se o jogador teria influência num jogo destes. Recordar que o extremo brasileiro do Benfica tem sido muito associado a uma mudança para a Serie A.

«Pode ser. Pode ganhar duelos, pode driblar, mas a situação é muito clara. O jogador quer sair, há conversas concretas com o novo clube. Os clubes estão em contactos e eu preciso de jogadores totalmente comprometidos. Foi por isso que não esteve. O Arthur também não esteve. Tivemos dois avançados hoje, foi decisão minha».

O Bola na Rede também fez uma pergunta a Roger Schmidt. Podes ver AQUI.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Jogo do Século’: Benfica vai enfrentar o Borussia Dortmund num encontro de Lendas

O Borussia Dortmund anunciou a organização de um jogo de lendas com o Benfica, no qual será celebrado o centenário do 'Jogo do Século'.

Sporting: Rui Borges é o treinador com a menor percentagem de derrotas dos últimos 41 anos

Ao fim de 69 jogos no comando técnico do Sporting, Rui Borges perdeu apenas sete vezes (10%). Só John Toshack conseguiu fazer melhor em 1984/85 (5%).

Georgiy Sudakov publica mensagem misteriosa: «O que quer que aconteça, eu confio»

Georgiy Sudakov publicou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais, numa altura em que soma sete jogos consecutivos sem ser utilizado.

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

Álvaro Arbeloa aborda momento negativo do Real Madrid: «É sempre difícil de gerir devido às exigências»

Álvaro Arbeloa, treinador do Real Madrid, realizou a antevisão ao jogo frente ao Celta de Vigo nos Balaídos.