Roger Schmidt sobre Grimaldo: «Anúncio não foi inteligente e foi totalmente desnecessário»

- Advertisement -

Roger Schmidt criticou o timing do anúncio do Bayer Leverkusen para revelar a contratação de Álex Grimaldo. O técnico do SL Benfica deixou, no entanto, elogios para o lateral das águias.

Roger Schmidt deixou muitas críticas para o timing do anúncio do Bayer Leverkusen em relação à contratação de Grimaldo. No entanto, o técnico do SL Benfica deixou elogios para o lateral-esquerdo das águias:

«Quando cheguei no verão, havia ruido sobre o Grimaldo, nao era claro se ficava. Falamos disso no inicio da temporada e ele acordou começar do zero. O que fez fantástico, foi fantástico, e muito responsável e foi um líder. Assumi grande responsabilidade na equipa. Havia contactos, sabíamos disso, fizemos tudo para que ficasse no Benfica. Mas nesta posição tambem respeitamos a opinião do jogador e é muito momento crucial da sua carreira. Nao me importa a sua decisão porque é a sua carreira. Estamos um pouco desapontados porque vai sair, mas temos de ver o quadro geral: jogou sempre ao mais alto nível e foi três vezes campeão. Será quatro vezes, se tudo correr bem. O anuncio nao foi inteligente, foi totalmente desnecessário. Sai muito bem, mas não foi bom ter sido anunciado desta forma. Não foi bom para nós, nem para o Grimaldo. Tudo o que fez ele fez no Benfica, não se liga com esta situação. Os seus agentes deviam-no ter aconselhado melhor. Foi um erro, mas temos de ver o quadro geral. Este jogador vai ter sempre o meu apoio, nestes dois jogos e até ao fim da temporada», reforçou Roger Schmidt.

Na sequência desta questão, Roger Schmidt foi ainda confrontado sobre se houve um pedido de desculpas do jogador, mas o técnico recusou-se a responder.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana aponta Juan Jesus ao Sporting

O Sporting está de olho na contratação de Juan Jesus. O defesa-central de 34 anos do Nápoles é também cobiçado por duas equipas brasileiras.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

Empate entre Alverca e Estoril (1-1) na penúltima jornada da Primeira Liga

O Alverca recebeu o Estoril num jogo a contar para a 33.ª jornada da primeira liga. Os ribatejanos empataram por 1-1 frente aos canarinhos.