Roman Pilipchuk é o novo treinador do Sheriff

- Advertisement -

Roman Pilipchuk foi confirmado como treinador do FC Sheriff. O técnico ucraniano foi o escolhido para render o italiano Roberto Bordin.

Roman Pilipchuk foi eleito treinador do Sheriff. O técnico ucraniano de 56 anos rendeu Roberto Bordin no comando técnico da equipa da Moldávia, depois de dois jogos sem vencer.

Roman Pilipchuk treinou o NK Celje da Eslovénia na temporada passada e demitiu-se do comando da equipa nesta pré-temporada, antes dos encontros frente ao Vitória SC, na fase de qualificação para a Conference League. Como treinador, já orientou também o Dinamo Minks (Bielorrússia) e o Olimp-Dolgoprudny (Rússia).

O Sheriff está em segundo lugar na liga da Moldávia e em último na fase de grupos da Liga Europa, tendo perdido por 2-1 com a AS Roma de José Mourinho e por 6-0 com o Slavia de Praga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pauleta estreia-se na convocatória da Seleção Nacional: «A palavra é felicidade»

Pauleta foi convocada pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Média do Benfica reagiu e assumiu estar feliz.

Dois tubarões europeus cobiçam Bernardo Silva enquanto Hugo Viana tenta acertar renovação

Bernardo Silva está no radar do Atletico Madrid e Juventus, mas o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, continua a tentar a renovação do português.

A época do Tenerife: transformar uma subida de divisão numa mera formalidade

O Tenerife foi despromovido à Primera RFEF, mas encontra-se na disputa pela subida direta às competições profissionais espanholas.

Sporting realiza mais um treino e informa data e hora da próxima conferência de Rui Borges

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam deslocação ao terreno do Moreirense para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilla: Matías Almeyda suspenso por sete jogos após expulsão frente ao Alavés

O treinador do Sevilla, Matías Almeyda, falhará os próximos sete jogos após ser expulso frente ao Alavés. O emblema andaluz vai recorrer à decisão.

SC Braga x Vitória SC | A intensidade que queremos nos grandes jogos

Há qualquer coisa de diferente no ar quando o SC Braga e o Vitória SC se encontram. Não é apenas mais uma disputa por três pontos

Barcelona, PSG e Bayern Munique associados a internacional francês: eia a situação

Marcus Thuram, avançado francês do Inter Milão, está a ser associado a 3 gigantes: Barcelona, PSG e Bayern Munique.