Roman Pilipchuk é o novo treinador do Sheriff

Roman Pilipchuk foi confirmado como treinador do FC Sheriff. O técnico ucraniano foi o escolhido para render o italiano Roberto Bordin.

Roman Pilipchuk foi eleito treinador do Sheriff. O técnico ucraniano de 56 anos rendeu Roberto Bordin no comando técnico da equipa da Moldávia, depois de dois jogos sem vencer.

Roman Pilipchuk treinou o NK Celje da Eslovénia na temporada passada e demitiu-se do comando da equipa nesta pré-temporada, antes dos encontros frente ao Vitória SC, na fase de qualificação para a Conference League. Como treinador, já orientou também o Dinamo Minks (Bielorrússia) e o Olimp-Dolgoprudny (Rússia).

O Sheriff está em segundo lugar na liga da Moldávia e em último na fase de grupos da Liga Europa, tendo perdido por 2-1 com a AS Roma de José Mourinho e por 6-0 com o Slavia de Praga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025

Já são conhecidos os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025. Cooper Flagg foi o destaque da primeira noite.

Al Hilal fecha Theo Hernández por 30 milhões de euros: Eis os detalhes

Theo Hernández vai ser jogador do Al Hilal. Lateral-esquerdo deixa AC Milan e ruma à Arábia Saudita por 30 milhões de euros.

Braga reforça baliza com guarda-redes da Ligue 1

O Braga fechou a contratação de Alaa Bellaarouch ao Estrasburgo. Guarda-redes marroquino vai assinar cinco anos de vínculo.

Allez, Allez, Romain Bardet!

Com o término do Critérium du Dauphiné 2025, chegou também ao fim a carreira de Romain Bardet, o homem que, até pela fonética do seu nome.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Andrea Belotti não continua depois do Mundial de Clubes 2025

Andrea Belotti vai deixar o Benfica depois do Mundial de Clubes 2025. Avançado italiano regressará ao Como 1907.

Benfica: Jaime Antunes equaciona candidatura às eleições

Jaime Antunes deixou o cargo de vice-presidente do Benfica em janeiro. Dirigente pensa candidatar-se às eleições do clube.

Sporting anuncia saída de nove jogadores do plantel principal de Basquetebol

O Sporting anunciou a saída de nove jogadores do seu plantel. Estas mudanças surgem após a eliminação dos leões na meia final do campeonato nacional.