Roman Yaremchuk é reforço do Olympiacos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Olympiacos oficializou a contratação de Roman Yaremchuk. O avançado ex-Benfica deixa o Club Brugge e ruma à Grécia em definitivo.

Roman Yaremchuk é reforço do Olympiacos a título definitivo. O ponta de lança ucraniano esteve cedido pelo Club Brugge ao Valência na temporada passada e agora ruma à Grécia para representar o Olympiacos.

A equipa de Piraeus conquistou a Liga Conferência na temporada passada e no plantel conta com os portugueses: Costinha, Chiquinho e Gelson Martins.

«Estou muito feliz por estar aqui, claro. É claro que este é um grande clube da Europa. Toda a gente conhece este clube e, claro, o projeto, a equipa técnica, o treinador. Espero que seja a escolha certa para a minha carreira. Nunca se sabe, mas tenho um bom pressentimento e espero trabalhar arduamente para este clube e marcar golos. Sei que este é o maior clube da Grécia», afirmou o internacional ucraniano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Ferencvaros x Braga para os oitavos de final da Europa League?

O Ferencvaros x Braga vai ter transmissão televisiva na DAZN 1. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.

Deslocação à Alemanha: Onde ver o Estugarda x FC Porto para a Europa League?

O Estugarda x FC Porto vai ter transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.

Yanis Begraoui aponta ao Mundial 2026 e revela uma das suas inspirações: «Tento aprender muito com ele»

Yanis Begraoui, do Estoril Praia, foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre a liga portuguesa, de Karim Benzema e da ambição de jogar no Mundial 2026.

Gianni Infantino volta a abordar o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Cobrir a boca não é aceitável porque estás a dizer algo...

O presidente da FIFA foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre o racismo no futebol, mas não abordou a sua ligação com Donald Trump.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic entre os convocados de reserva da Croácia para os jogos de março

Franjo Ivanovic está entre os nove jogadores na reserva da convocatória da Croácia. O avançado do Benfica fica à espera de ser chamado, no caso de surgir uma ausência.

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.