Roman Yaremchuk é reforço do Olympiacos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Olympiacos oficializou a contratação de Roman Yaremchuk. O avançado ex-Benfica deixa o Club Brugge e ruma à Grécia em definitivo.

Roman Yaremchuk é reforço do Olympiacos a título definitivo. O ponta de lança ucraniano esteve cedido pelo Club Brugge ao Valência na temporada passada e agora ruma à Grécia para representar o Olympiacos.

A equipa de Piraeus conquistou a Liga Conferência na temporada passada e no plantel conta com os portugueses: Costinha, Chiquinho e Gelson Martins.

«Estou muito feliz por estar aqui, claro. É claro que este é um grande clube da Europa. Toda a gente conhece este clube e, claro, o projeto, a equipa técnica, o treinador. Espero que seja a escolha certa para a minha carreira. Nunca se sabe, mas tenho um bom pressentimento e espero trabalhar arduamente para este clube e marcar golos. Sei que este é o maior clube da Grécia», afirmou o internacional ucraniano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2030: FIFA inicia vistorias aos estádios de Alvalade e da Luz

Uma delegação internacional da FIFA avaliou as condições e os projetos de melhoria dos dois maiores estádios de Lisboa. A comitiva segue agora para o Porto.

Manchester United adiciona médio português à lista de alvos para o próximo mercado de transferências

Mateus Fernandes está entre os alvos do Manchester United para reforçar a equipa no próximo mercado de transferências.

Alverca tem baixa confirmada até ao final da época

Tomás Mendes foi operado ao joelho e não vai jogar antes do final da temporada. O jovem está emprestado pelo Alavés ao Alverca.

Adeptos do Nápoles elegem Alisson Santos como o melhor jogador da equipa em fevereiro

Alisson Santos foi o jogados do mês para o Nápoles eleito pelos adeptos. O extremo brasileiro emprestado pelo Sporting teve impacto imediato nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e o interesse da Juventus em Bernardo Silva: «Todos os clubes gostariam de ter Bernardo Silva»

Francisco Conceição confessou que adoraria jogar com Bernardo Silva na Juventus. O médio do Manchester City não vai renovar contrato no verão.

Liam Rosenior comenta incidente de Pedro Neto com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Todos nós cometemos erros»

Liam Rosenior saiu em defesa de Pedro Neto na sequência do incidente envolvendo o internacional português e o apanha-bolas no jogo entre PSG e Chelsea.

Benfica com duas baixas de peso para o jogo frente ao Arouca neste sábado

O Benfica não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea no encontro deste sábado, frente ao Arouca. Os dois jogadores não seguiram viagem com a equipa encarnada.