📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roman Yaremchuk é reforço do Olympiacos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Olympiacos oficializou a contratação de Roman Yaremchuk. O avançado ex-Benfica deixa o Club Brugge e ruma à Grécia em definitivo.

Roman Yaremchuk é reforço do Olympiacos a título definitivo. O ponta de lança ucraniano esteve cedido pelo Club Brugge ao Valência na temporada passada e agora ruma à Grécia para representar o Olympiacos.

A equipa de Piraeus conquistou a Liga Conferência na temporada passada e no plantel conta com os portugueses: Costinha, Chiquinho e Gelson Martins.

«Estou muito feliz por estar aqui, claro. É claro que este é um grande clube da Europa. Toda a gente conhece este clube e, claro, o projeto, a equipa técnica, o treinador. Espero que seja a escolha certa para a minha carreira. Nunca se sabe, mas tenho um bom pressentimento e espero trabalhar arduamente para este clube e marcar golos. Sei que este é o maior clube da Grécia», afirmou o internacional ucraniano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...