Roman Yaremchuk reforça o Valencia

- Advertisement -

O Valencia CF anunciou esta sexta-feira a contratação de Roman Yaremchuk. O avançado ucraniano chega por empréstimo.

Roman Yaremchuk foi emprestado pelo Club Brugge ao Valencia até ao final da temporada (30 de junho de 2024). Segundo várias fontes, o negócio do avançado ucraniano não contempla cláusula de opção de compra.

Na época passada, Yaremchuk deixou o SL Benfica pare reforçar o Club Brugge. Em 2022/23, apontou apenas dois golos e duas assistências em 26 partidas. Neste início de temporada, estava em destaque, pois levava quatro golos em cinco jogos.

Yaremchuk prepara-se agora para um novo desafio ao serviço do Valencia na La Liga, assumindo-se como o substituo de Edinson Cavani que deixou o clube espanhol para rumar ao CA Boca Juniors.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os milhões de euros que o Sporting já ganhou com a participação nesta Champions League

O Sporting fez uma fase de liga histórica. Leões já amealharam mais de 60 milhões de euros nesta Champions League.

Al Ittihad de Sérgio Conceição empata com o Al Fateh de José Gomes e vê topo da Liga Saudita cada vez mais longe

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está cada vez mais longe dos primeiros lugares da Liga Saudita. Empate com o Al Fateh de José Gomes.

Nápoles já identificou alternativa a Alisson Santos e negoceia chegada de jogador a custo zero

O Nápoles quer contratar mais um jogador para o lado esquerdo do ataque. Além de Alisson Santos, também Raheem Sterling é alvo dos italianos.

Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup na lista: eis a equipa da semana da Champions League

A UEFA já deu a conhecer a melhor equipa da jornada na Champions League. Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup representados.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer vir a Portugal contratar avançado para colmatar saída de peso

O Al Ittihad está interessado em contratar Yassir Zabiri. Emblema orientado por Sérgio Conceição de olho no avançado do Famalicão.

Crystal Palace chega além dos 80 milhões de euros e fecha 2 avançados

O Crystal Palace fechou a contratação de dois avançados. Jorgen Strand Larsen e Evann Guessand a caminho dos eagles.

Golo de Anatoliy Trubin provoca estragos em França e Roberto De Zerbi está em risco no Marselha

Roberto De Zerbi está em risco de despedimento no Marselha. Eliminação da Champions League motiva reunião e pode precipitar saída.