📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roman Yaremchuk reforça o Valencia

- Advertisement -

O Valencia CF anunciou esta sexta-feira a contratação de Roman Yaremchuk. O avançado ucraniano chega por empréstimo.

Roman Yaremchuk foi emprestado pelo Club Brugge ao Valencia até ao final da temporada (30 de junho de 2024). Segundo várias fontes, o negócio do avançado ucraniano não contempla cláusula de opção de compra.

Na época passada, Yaremchuk deixou o SL Benfica pare reforçar o Club Brugge. Em 2022/23, apontou apenas dois golos e duas assistências em 26 partidas. Neste início de temporada, estava em destaque, pois levava quatro golos em cinco jogos.

Yaremchuk prepara-se agora para um novo desafio ao serviço do Valencia na La Liga, assumindo-se como o substituo de Edinson Cavani que deixou o clube espanhol para rumar ao CA Boca Juniors.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.