Romelu Lukaku aponta à Arábia Saudita: «Pode vir a ser o melhor campeonato do mundo»

- Advertisement -

Romelu Lukaku piscou o olho à Liga da Arábia Saudita. O ponta de lança belga deixou muitos elogios para o campeonato do país asiático.

Romelu Lukaku deixou elogios para a Liga da Arábia Saudita. O ponta de lança belga falou após o encontro particular da AS Roma frente ao Al Shabab e deixou palavras muito elogiosas para o país asiático:

«Nos próximos dois anos, vejo a Saudi Pro League a tornar-se uma das melhores do mundo, provavelmente a melhor. Os clubes esforçam-se muito para trazer os ‘grandes’ jogadores para cá. Estão a melhorar muito. Pode vir a ser o melhor campeonato do mundo», afirmou Romelu Lukaku.

Nesta temporada, o ponta de lança belga de 30 anos está emprestado pelo Chelsea à AS Roma, contabilizando 15 golos em 26 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

Real Madrid regressa aos triunfos na La Liga

O Real Madrid recebeu e venceu o Deportivo Alavés por duas bolas a uma, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Leicester City despromovido ao terceiro escalão do futebol inglês

O Leicester City viu confirmada esta terça-feira a sua despromoção à League One, o terceiro escalão do futebol inglês.

Imprensa sueca mete Benfica e outros 4 clubes na rota de Zebedee Kennedy

O Benfica é um dos clubes de olho em Zebedee Kennedy. Avançado sueco tem apenas 16 anos e integra a formação do Mjallby.

Aston Villa pode chegar aos 50 milhões de euros por jogador do Barcelona e negociação pode afetar… Alejandro Grimaldo

O Aston Villa está na disposição de chegar aos 50 milhões de euros por Alejandro Balde, jogador do Barcelona.