Romelu Lukaku aponta à Arábia Saudita: «Pode vir a ser o melhor campeonato do mundo»

- Advertisement -

Romelu Lukaku piscou o olho à Liga da Arábia Saudita. O ponta de lança belga deixou muitos elogios para o campeonato do país asiático.

Romelu Lukaku deixou elogios para a Liga da Arábia Saudita. O ponta de lança belga falou após o encontro particular da AS Roma frente ao Al Shabab e deixou palavras muito elogiosas para o país asiático:

«Nos próximos dois anos, vejo a Saudi Pro League a tornar-se uma das melhores do mundo, provavelmente a melhor. Os clubes esforçam-se muito para trazer os ‘grandes’ jogadores para cá. Estão a melhorar muito. Pode vir a ser o melhor campeonato do mundo», afirmou Romelu Lukaku.

Nesta temporada, o ponta de lança belga de 30 anos está emprestado pelo Chelsea à AS Roma, contabilizando 15 golos em 26 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira sobre a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A corrida parece que ficou decidida ali nas primeiras 3,4,5 voltas»

Miguel Oliveira terminou a corrida no Autódromo Internacional do Algarve em 3.º classificado. O português reagiu às provas e faz a antevisão das próximas.

Santa Clara: dupla promete fazer ainda mais estragos até ao final da época

Vinícius Lopes e Gabriel Silva são dois dos destaques do Santa Clara, sendo peças importantes para Petit.

Eis os destaques do Torreense x Valadares Gaia da final da Taça da Liga Feminina

O Torreense derrotou o Valadares Gaia por 1-0 e conquistou a Taça da Liga Feminina. Confere os destaques do encontro.

Torreense derrota Valadares Gaia no Estádio Municipal do Fontelo e conquista a Taça da Liga Feminina

O Torreense derrotou o Valadares Gaia por 1-0 no Estádio Municipal do Fontelo e conquistou a Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara-se para atacar 2 alvos e tem 220 milhões de euros para gastar

O Manchester City prepara-se para investir 220 milhões de euros em dois médios no mercado de transferências de verão.

Eis o novo treinador do Tondela: técnico já vai orientar treino de domingo

Gonçalo Feio vai ser o novo treinador do Tondela, assumindo a missão de levar os beirões à manutenção na Primeira Liga.

Zeno Debast estreia-se a marcar pela Bélgica com um golaço

Zeno Debast fez um grande golo no encontro entre a Bélgica e os Estados Unidos da América, sendo o seu primeiro tento pela seleção.