Romelu Lukaku disposto a grande corte no ordenado para representar clube italiano

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Romelu Lukaku quer ser jogador do Nápoles. O avançado, que tem contrato com o Chelsea, deseja reunir-se de novo com Antonio Conte.

Romelu Lukaku quer ser jogador do Nápoles, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. De acordo com a fonte de informação, o atleta está disposto a descer o seu ordenado dos onze milhões de euros anuais para seis milhões de euros por ano, num corte de praticamente 50%.

Ainda assim, o desejo do avançado belga somente será cumprido de Nápoles e Chelsea chegarem a acordo, além de que Victor Osimhen terá que sair do sul de Itália. Romelu Lukaku está com 31 anos de idade e em 2023/24 esteve emprestado à AS Roma, onde fez 47 jogos, com 21 golos marcados equatro assistências.

O valor de mercado de Romelu Lukaku é de 30 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva admite queixas físicas nos últimos minutos do FC Porto x Sporting: «Na coxa, no gémeo, no tornozelo…»

Rui Silva analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Nicolás Otamendi, António Silva, Gonçalo Oliveira e Joshua Wynder: eis o ponto de situação sobre os defesas do Benfica

O Benfica tem no centro da defesa a prioridade para começar a delinear o plantel da próxima época. Há quatro nomes em análise.

Lenda do Chelsea deixa fortes críticas a Enzo Fernández: «Não é líder e não merece jogar no Chelsea»

Enzo Fernández foi alvo de duras críticas por parte de Frank Lebouef, após a quinta derrota consecutiva do Chelsea na Premier League.