📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roménia alcança grande vitória diante da Ucrânia no Euro 2024

- Advertisement -

A Roménia surpreendeu a Ucrânia na estreia das duas seleções no Euro 2024. Romenos venceram por 3-0 no primeiro jogo do Grupo E.

O quarto dia do Euro 2024 abriu com uma grande surpresa, dada a dimensão dos contornos. A Roménia venceu a Ucrânia por 3-0 e é líder do Grupo E.

Nicolae Stanciu (29′) abriu o marcador com um grande golo e o início da segunda parte confirmou o vendaval da Roménia. Razvan Marin (53′) e Denis Dragus (57′) confirmaram a vitória dos romenos.

Com este resultado a Roménia assume a liderança do Grupo E com três pontos. Bélgica e Eslováquia, que ainda se defrontam esta tarde, completam o grupo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi fala sobre o Mundial 2026: «Não quer ser um fardo»

Lionel Messi mostrou-se entusiasmado com o Mundial 2026, mas admitiu que quer estar 100% bem ao nível físico.

APAF faz participação contra António Silva depois do Benfica x Casa Pia

A APAF confirmou esta terça-feira que fez uma participação contra António Silva, depois das declarações do central após o Benfica x Casa Pia

Raffaele Palladino é o novo treinador da Atalanta

Raffaele Palladino foi confirmado como novo treinador da Atalanta. O técnico sucede no cargo a Ivan Juric, entretanto despedido.

Cláudio Braga não pára de brilhar e vence prémio de Jogador do Mês da Liga Escocesa

Cláudio Braga está em grande desde a sua chegada ao Hearts. O extremo foi eleito o Jogador do Mês da Liga Escocesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco furioso no final do Benfica x Casa Pia: «Vou rebentar contigo e com o João Bento. Não vales m**** nenhuma»

Gustavo Correia revelou no relatório do encontro entre o Benfica e o Casa Pia que foi ameaçado por Mário Branco, diretor dos encarnados.

O que o Bola na Rede sabe sobre a provável ida de Cristiano Bacci para o Tondela

Cristiano Bacci está muito perto de ser o novo treinador do Tondela. Gilberto Andrade não vai rumar ao João Cardoso.

Tondela já negoceia sucessor de Ivo Vieira e trata-se de um nome conhecido do futebol português

O Tondela está em negociações para garantir a contratação de Cristiano Bacci para o cargo de treinador principal, sucedendo a Ivo Vieira.