Ronald de Boer sobre Ajax: «Não se pode fazer chocolate com mer**»

    Ronald de Boer abordou o período atual do AFC Ajax, que não vive o melhor momento, depois de um começo de campeonato desastroso.

    Ronald de Boer é um histórico do Ajax. O neerlandês deixou algumas críticas à gestão do clube, em declarações ao Voetbal International:

    «Não tenho nada contra os miúdos que chegaram, que não são os únicos culpados pelo que está a acontecer. Estão felizes por alinhar no Ajax, mas não é possível trazer tantos jogadores de segunda linha e pensar que vão render a um nível superior. Todos pensavam que íamos jogar contra o Bayern e o Paris SG durante os próximos vinte anos. Mas isso desvaneceu-se e é muito doloroso. Estou realmente preocupado, não sei onde isto vai parar. Pode parecer duro, mas não se pode fazer chocolate com mer**. Nunca vi nada assim».

    O Ajax teve um péssimo arranque de campeonato, ocupando o décimo sexto posto da Eredivisie, lugar que dá acesso ao play-off de manutenção. Mitchell van der Gaag tem sido apontado ao cargo de treinador.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Nuno Mendes quer marcar 1º golo por Portugal: «Se puder ser já no próximo jogo…»

    Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Mendes fez a primeira conferência de imprensa da Seleção.

    Nuno Mendes dá conselho a Geovany Quenda e aborda luta do Sporting pelo título: «Está renhido»

    Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Mendes fez a primeira conferência de imprensa da Seleção.

    Nuno Mendes e o Portugal x Dinamarca: «Estamos com boas expetativas»

    Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Mendes fez a primeira conferência de imprensa da Seleção.

    Fernando Madureira e os desacatos na AG do FC Porto: «Tudo criado por uma máquina de campanha de Villas-Boas»

    Fernando Madureira esteve presente esta segunda-feira em Tribunal no início do julgamento da Operação Pretoriano. Visa Villas-Boas.

    Nuno Santos aborda passagem pelos 3 grandes: «Nunca pensei chegar aqui e ser amado por muita gente e odiado por outros»

    Nuno Santos concedeu uma entrevista ao podcast Entrelinhas. Lateral-esquerdo do Sporting enfrenta uma grave lesão e falou sobre vários temas.