Ronald Koeman volta a atacar Barcelona: «Sofri com pressão e stress, foi o trabalho mais difícil»

- Advertisement -

Ronald Koeman voltou a falar da sua experiência como treinador do Barcelona. O técnico neerlandês voltou a deixar críticas à sua experiência no clube catalão.

Ronald Koeman voltou a atacar o Barcelona. O técnico neerlandês recordou a sua experiência como treinador dos blaugrana e explicou que teve problemas de saúde mental nos momentos em que esteve no clube:

«É muito mais divertido ser jogador do Barcelona do que treinador. Sofri com a pressão e o stress. Foi o trabalho mais difícil que já tive. Compreendo o Xavi. No meu caso, em comparação com o de Xavi, tive também dificuldades com o presidente (Joan Laporta). Sobretudo quando as coisas não correm bem ou quando não se ganha um troféu. No seu caso: como catalão e filho do clube, também descobriu que ser jogador é muito mais divertido e bonito do que ser treinador. Comigo, também foi um golpe», afirmou à ESPN.

Ronald Koeman continuou e explicou os problemas que sentiu no clube:

«Com todo o respeito, mas Xavi era treinador no Qatar. Depois foi para o Barcelona. Depois, tudo lhe vem à cabeça. Agora também vê o outro lado. Os meios de comunicação social têm a arma apontada a si e a situação política no clube também não é boa. O problema está na direção do clube. Eles devem garantir que um treinador possa funcionar bem e de forma agradável. Eu sofri com a pressão e o stress do clube. Não é divertido quando os nossos filhos choram quando perdemos um jogo», rematou.

Ronald Koeman foi treinador do Barcelona entre 2020 e 2022, depois de ter representado o clube, como jogador, entre 1989 e 1995.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão bate o Manchester City e conquista o Torneio de Hong Kong

O Inter Milão foi sagrado campeão do Asahi Super Dry Trophy, em Hong Kong. Os campeões italianos superaram o Manchester City por 3-1 nos penáltis.

André Silva procura primeiro título pelo FC Porto no regresso aos dragões

André Silva poderá conquistar o primeiro título ao serviço do FC Porto este sábado, na final da Supertaça, diante do Torreense.

Marco Silva quer recuperar jogador do Benfica e acredita que pode elevar o seu rendimento a outro patamar

Marco Silva tem toda a confiança em Georgiy Sudakov e trabalha de perto com o médio. Objetivo é potenciar o rendimento do criativo do Benfica.

Braga procura substituto de Lukas Hornicek e olha para guarda-redes que já brilhou em Portugal

Lukas Hornicek vai deixar o Braga e rumar ao Newcastle. O clube minhoto quer um substituto e olha para Andrew, antigo guarda-redes do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela discurso de despedida de António Silva no balneário: «Pedir a vocês que abracem aquilo que o mister vos pede»

António Silva despediu-se de companheiros, treinadores e staff do Benfica. Águias revelaram discurso de despedida do central e capitão.

António Silva despede-se do Benfica e deixa agradecimento especial a treinador: «Deu-me a oportunidade de cumprir o sonho da minha vida»

António Silva recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Benfica. O defesa foi entretanto anunciado como reforço do Bournemouth.

António Silva nas primeiras declarações como jogador do Bournemouth: «Temos tudo aquilo de que precisamos para ter boas prestações dentro de campo»

António Silva prestou as primeiras declarações como novo jogador do Bournemouth e mostrou-se entusiasmado por jogar na Premier League.