Ronald Koeman volta atrás com polémica Steven Bergwijn: «O nível do campeonato no Brasil é diferente»

Ronald Koeman comentou situação de Memphis Depay, a caminho do Corinthians. Técnico foi polémico com ida de Steven Bergwijn para a Arábia Saudita.

Depois de se recusar a comentar a ida de Memphis Depay para o Corinthians, Ronald Koeman voltou atrás e rejeitou a mesma solução dada a Steven Bergwijn. Recorde-se que o selecionador neerlandês recusou-se a convocar o extremo por ter ido para a Arábia Saudita.

«Desaprovei a ida de Bergwijn para a Arábia Saudita, com Memphis pode ser diferente. O nível do campeonato no Brasil é diferente. Por isso, sim, Depay ainda pode fazer parte da seleção nacional, mas depende da sua condição física e se ainda atinge o seu nível», referiu Ronald Koeman.

Podes acompanhar toda a polémica AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro critica Liga pela indefinição dos horários e estádios e recusa jogar na paragem das seleções: «Prometi levar a minha filha à Disneyland»

Ian Cathro não poupou nas palavras e criticou a ausência de horários e a indefinição dos estádios. Em causa duelos com Santa Clara e Tondela. Antes destes jogos, o Estoril Praia entra em ação em Guimarães diante do Vitória SC.

Rodrigo Zalazar abre o ativo para o Braga frente ao Cluj

O Braga está a defrontar o Cluj, em jogo da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Rodrigo Zalazar abriu o marcador ao minuto 19'.

Deportivo da Corunha rejeita proposta do Sporting por Yeremay Hernández e pede 50 milhões de euros

O Deportivo da Corunha não aceitou a proposta do Sporting por Yeremay Hernández. Valor do extremo é de 50 milhões de euros.

Nemanja Matic deixa o Lyon de Paulo Fonseca após rescisão

O Lyon e Nemanja Matic chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Médio deixa o emblema francês orientado por Paulo Fonseca após realizar 39 jogos na última temporada com um golo e uma assistência no registo pelo Lyon

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Santa Clara x Larne de acesso à Conference League

O Santa Clara recebe o Larne na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League. Açorianos querem confirmar o playoff depois da vitória por 3-0 na Irlanda do Norte.

Benfica reage à mudança de postura do Fenerbahçe de José Mourinho quanto a Kerem Akturkoglu: 25 milhões de euros ou nada

O Fenerbahçe de José Mourinho quer reduzir o preço de Kerem Akturkoglu. Benfica é inflexível quanto às exigências financeiras pelo turco e exige que os turcos mantenham a proposta de 22,5+2,5 milhões de euros.

Eis os onzes oficiais do Braga x Cluj decisivo para o futuro arsenalista na Europa League

O Braga recebe o Cluj na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas querem confirmar o playoff depois da vitória por 2-1 na Roménia