Ronald Koeman volta atrás com polémica Steven Bergwijn: «O nível do campeonato no Brasil é diferente»

- Advertisement -

Ronald Koeman comentou situação de Memphis Depay, a caminho do Corinthians. Técnico foi polémico com ida de Steven Bergwijn para a Arábia Saudita.

Depois de se recusar a comentar a ida de Memphis Depay para o Corinthians, Ronald Koeman voltou atrás e rejeitou a mesma solução dada a Steven Bergwijn. Recorde-se que o selecionador neerlandês recusou-se a convocar o extremo por ter ido para a Arábia Saudita.

«Desaprovei a ida de Bergwijn para a Arábia Saudita, com Memphis pode ser diferente. O nível do campeonato no Brasil é diferente. Por isso, sim, Depay ainda pode fazer parte da seleção nacional, mas depende da sua condição física e se ainda atinge o seu nível», referiu Ronald Koeman.

Podes acompanhar toda a polémica AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.