Ronald Koeman volta atrás com polémica Steven Bergwijn: «O nível do campeonato no Brasil é diferente»

- Advertisement -

Ronald Koeman comentou situação de Memphis Depay, a caminho do Corinthians. Técnico foi polémico com ida de Steven Bergwijn para a Arábia Saudita.

Depois de se recusar a comentar a ida de Memphis Depay para o Corinthians, Ronald Koeman voltou atrás e rejeitou a mesma solução dada a Steven Bergwijn. Recorde-se que o selecionador neerlandês recusou-se a convocar o extremo por ter ido para a Arábia Saudita.

«Desaprovei a ida de Bergwijn para a Arábia Saudita, com Memphis pode ser diferente. O nível do campeonato no Brasil é diferente. Por isso, sim, Depay ainda pode fazer parte da seleção nacional, mas depende da sua condição física e se ainda atinge o seu nível», referiu Ronald Koeman.

Podes acompanhar toda a polémica AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.