Ronald Koeman volta atrás com polémica Steven Bergwijn: «O nível do campeonato no Brasil é diferente»

- Advertisement -

Ronald Koeman comentou situação de Memphis Depay, a caminho do Corinthians. Técnico foi polémico com ida de Steven Bergwijn para a Arábia Saudita.

Depois de se recusar a comentar a ida de Memphis Depay para o Corinthians, Ronald Koeman voltou atrás e rejeitou a mesma solução dada a Steven Bergwijn. Recorde-se que o selecionador neerlandês recusou-se a convocar o extremo por ter ido para a Arábia Saudita.

«Desaprovei a ida de Bergwijn para a Arábia Saudita, com Memphis pode ser diferente. O nível do campeonato no Brasil é diferente. Por isso, sim, Depay ainda pode fazer parte da seleção nacional, mas depende da sua condição física e se ainda atinge o seu nível», referiu Ronald Koeman.

Podes acompanhar toda a polémica AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.

Sporting: 2 jogadores de saída para a Serie A

O Sporting deverá confirmar em breve a saída de dois jogadores para a Serie A. Sandro Nascimento e Denilson Santos vão deixar Alvalade.

Alisson Santos já está em Itália: os valores do negócio entre o Nápoles e o Sporting

Alisson Santos aterrou na manhã desta segunda-feira em Nápoles, de maneira a reforçar o conjunto de Antonio Conte, por empréstimo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.