Ronald Koeman volta atrás com polémica Steven Bergwijn: «O nível do campeonato no Brasil é diferente»

Ronald Koeman comentou situação de Memphis Depay, a caminho do Corinthians. Técnico foi polémico com ida de Steven Bergwijn para a Arábia Saudita.

Depois de se recusar a comentar a ida de Memphis Depay para o Corinthians, Ronald Koeman voltou atrás e rejeitou a mesma solução dada a Steven Bergwijn. Recorde-se que o selecionador neerlandês recusou-se a convocar o extremo por ter ido para a Arábia Saudita.

«Desaprovei a ida de Bergwijn para a Arábia Saudita, com Memphis pode ser diferente. O nível do campeonato no Brasil é diferente. Por isso, sim, Depay ainda pode fazer parte da seleção nacional, mas depende da sua condição física e se ainda atinge o seu nível», referiu Ronald Koeman.

Podes acompanhar toda a polémica AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Pedro Russiano vai ser o novo treinador do Penafiel, sabe o Bola na Rede

As negociações entre o treinador Pedro Russiano e o Penafiel foram concluídas com o sucesso e o técnico assume a equipa da Segunda Liga.

José Boto pode apresentar demissão no Flamengo: eis o motivo

O futuro de José Boto no Flamengo pode estar a chegar ao fim. Em causa está uma contratação cancelada pelo clube brasileiro.

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth: «Foi um jogo à Portugal»

Kika Nazareth falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

Assinatura de Jorge Jesus pelo Al Nassr foi adiada

Jorge Jesus está muito perto de assinar pelo Al Nassr. O técnico vai ser assim o novo treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio.