Ronaldo Fenómeno sem dúvidas quanto à Bola de Ouro 2024: «Vinícius tinha de ganhar»

- Advertisement -

Ronaldo Fenómeno ganhou duas Bolas de Ouro no seu tempo de futebolista. Antigo avançado deu a sua opinião quanto à última edição.

Ronaldo Fenómeno, lenda do futebol que ganhou duas Bolas de Ouro, mostrou o seu apoio a Vinícius Júnior. O antigo avançado acredita que o extremo do Real Madrid era quem merecia conquistar a Bola de Ouro 2024, em vez de Rodri:

«Não tenho nada contra o Rodri… mas o Vinicius Júnior merecia ser o Bola de Ouro 2024. O Vini é que tinha de ganhar», vinca Ronaldo Fenómeno, em declarações dadas ao jornal espanhol MARCA. Recordar que a edição da Bola de Ouro 2024 foi controversa e o Real Madrid nem foi à gala.

Rodri neste momento enfrenta uma grave lesão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Darvich junta-se ao Elversberg por empréstimo

O médio Noah Darvich, de 19 anos, do Estugarda, vai passar a temporada 2026/2027 por empréstimo, no recém-promovido Elversberg.

Clubes ingleses de olho em promessa neerlandesa

Kees Smit está a ser cobiçado em Inglaterra. Os clubes da Premier League querem a contratação do jovem ao AZ Alkmaar.

O destaque da Alemanha no Mundial na mira da AS Roma

AS Roma tem interesse na contratação de Deniz Undav. O Internacional alemão tem vindo a ser uma das estrelas da equipa no Mundial.

Mundial com 48 seleções, zero tédio: A fase de grupos que calou os críticos

A fase de grupos do Mundial 2026 chegou ao fim e deixou uma certeza: o novo formato veio para ficar.

PUB

Mais Artigos Populares

Um empate que abre mais feridas do que caminhos | Colômbia 0-0 Portugal

A classificação mostra um ponto para cada lado, mas o futebol apresentado deixou uma distância muito maior entre Portugal e Colômbia

Cristiano Ronaldo reage ao nulo frente à Colômbia e garante: «Seguimos juntos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao empate de Portugal no jogo contra a Colômbia por 0-0 através das suas redes sociais.

Braga define valor para transferência de jogador: 6 milhões de euros

O Braga não fecha a porta a uma saída de Vítor Carvalho no mercado de verão caso receba uma oferta de seis milhões de euros.