Ronaldo Fenómeno sem dúvidas quanto à Bola de Ouro 2024: «Vinícius tinha de ganhar»

- Advertisement -

Ronaldo Fenómeno ganhou duas Bolas de Ouro no seu tempo de futebolista. Antigo avançado deu a sua opinião quanto à última edição.

Ronaldo Fenómeno, lenda do futebol que ganhou duas Bolas de Ouro, mostrou o seu apoio a Vinícius Júnior. O antigo avançado acredita que o extremo do Real Madrid era quem merecia conquistar a Bola de Ouro 2024, em vez de Rodri:

«Não tenho nada contra o Rodri… mas o Vinicius Júnior merecia ser o Bola de Ouro 2024. O Vini é que tinha de ganhar», vinca Ronaldo Fenómeno, em declarações dadas ao jornal espanhol MARCA. Recordar que a edição da Bola de Ouro 2024 foi controversa e o Real Madrid nem foi à gala.

Rodri neste momento enfrenta uma grave lesão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o golo decisivo: «Hoje foi mais uma demonstração do meu trabalho e daquilo que eu posso oferecer à equipa»

Após o apito final, Gonçalo Ramos reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo é suplente não utilizado por Portugal pela 3.ª vez na carreira: eis o registo

Cristiano Ronaldo não entrou em campo na vitória de Portugal sobre a Noruega. Avançado foi suplente não utilizado.

Grécia surpreende e vence na visita à Alemanha e Irlanda encerra polémica com goleada sobre Israel: eis os resultados de todos os jogos do...

A Grécia garantiu uma impactante vitória diante da Alemanha em solo germânico. Já a Irlanda goleou Israel na Liga das Nações.

Portugal supera a Noruega e Jorge Jesus mantém registo vitorioso

Portugal saiu vitorioso por 2-1 da visita à Noruega, mantendo o registo vitorioso de Jorge Jesus como selecionador nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Florgrade elimina Camacha e já está definido na íntegra o quadro de jogos da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O Florgrade do Campeonato de Portugal está na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Vitória sobre o Camacha na Madeira acerta calendário.

Rafael Nel deixa apelo antes do Portugal x Gibraltar: «Esperamos um grande apoio nos Açores»

Antes do treino deste domingo, Rafael Nel anteviu o duelo decisivo da Qualificação para o Europeu 2027, entre Portugal e Gibraltar.

Passou pela formação do FC Porto e elogia reforço dos dragões: «Vai ser como o Froholdt»

Duarte Moreira deixou grandes elogios a Eirik Granaas. O avançado passou pela formação do FC Porto e está na Noruega desde 2023.