Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

- Advertisement -

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

Ronaldo Nazário vê Lionel Messi como o «melhor jogador de todos os tempos». As palavras surgiram depois de o internacional argentino ter marcado um hat-trick na vitória da Argentina frente à Argélia na primeira jornada do Mundial 2026.

«É altura de o mundo deixar de se esconder e aceitar o facto de que ele é o melhor jogador de todos os tempos», referiu e ainda deixou mais elogios a Lionel Messi: «Ele continua a render a cada época e no Campeonato do Mundo e, no entanto, ainda há dúvidas sobre ele. É uma noite inesquecível e histórica que ficará para sempre nos livros de história».

«Os recordes são feitos para serem quebrados e a pessoa que o quebra não surpreende nenhum adepto de futebol no mundo. Além disso, a Argentina é a atual campeã em título da competição», apontou ainda Ronaldo Nazário, sendo que Lionel Messi igualou Klose como melhor marcador de sempre em Mundiais.

Lionel Messi Argentina
Fonte: Argentina
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe rejeita demissão de Ismail Kartal: «Sou mais velho e disse-lhe: ‘Vais continuar’»

Ismail Kartal apresentou a demissão e falhou o último treino do Fenerbahçe. Contudo, o presidente Aziz Yildirim insiste na continuidade do treinador.

Benfica x Gil Vicente: eis quando Marco Silva fará a antevisão

Sábado, 12 de setembro, pelas 13h30 é quando Marco Silva fará a antevisão do Benfica x Gil Vicente, jogo da sexta jornada da Primeira Liga.

Santa Clara empresta Rildo Filho ao Avaí

O Santa Clara cedeu Rildo Filho ao Avaí. O empréstimo tem a duração de uma temporada, até junho de 2027.

Como está a situação contratual de Harry Kane no Bayern Munique? Eis o que o avançado disse

Harry Kane tem contrato com o Bayern Munique até ao final da presente temporada. Eis o que disse o avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle renova com peça importante: «Estou absolutamente encantado»

O Newcastle oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de Lewis Hall. Lateral de 22 anos já prestou declarações.

Real Madrid: José Mourinho terá ‘reforço’ em dezembro

O Real Madrid poderá contar com Rodrygo a partir de dezembro. O internacional brasileiro está a recuperar de lesão.

NFL: San Francisco 49ers dominam a ‘super-equipa’ dos LA Rams na Austrália

Na semana inaugural da nova temporada na NFL, os San Francisco 49ers bateram os LA Rams por 27-7. Jogo foi disputado em Melbourne.