Roni confirmado como reforço do AVS SAD

- Advertisement -

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

Roni é reforço confirmado pelo AVS SAD. O médio de 26 anos deixou o Mirassol e assinou contrato com o clube avense até junho de 2028. O jogador já está na Vila das Aves para treinar sob as ordens de João Henriques:

«Roni Medeiros de Moura, 26 anos e uma larga experiência na Série A do Brasileirão, é jogador do AVS Futebol SAD e já está na Vila para reforçar o plantel orientado por João Henriques. O médio defensivo é proveniente do Mirassol e assinou contrato até junho de 2028. Roni fez praticamente toda a carreira no Corinthians, clube onde se formou e estreou como profissional. Foi, por exemplo, treinado por Vítor Pereira no Timão em 2022. Deixou o Corinthians em 2024, depois de 107 jogos oficiais. Jogou então no Atlético Goianense e no Mirassol, ambos na Série A. No último ano foi utilizado em 16 partidas no clube que foi a principal sensação da prova. Ao todo, leva já 160 jogos de alto nível, contando com Copa Libertadores e Sul-Americana. Estreia-se agora no futebol europeu, onde chega pela porta da maior vila do futebol português», escreveu o AVS SAD.

Roni fez uma assistência em 16 jogos pelo Mirassol na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Al Ahli exigem a saída de Rui Pedro Braz: Eis a razão

Os adeptos do Al Ahli exigem a demissão de Rui Pedro Braz. O português está a ser contestado após tomar algumas decisões polêmicas relativamente a transferências.

Lille garante pechincha de mercado e fecha revelação do Mundial 2026 por 3,6 milhões de euros

O Lille garantiu a contratação de Orlando Gill. Guarda-redes paraguaio chega do San Lorenzo e vai viver primeira experiência na Europa.

Tottenham lutou pela manutenção na Premier League e faz investimento histórico: apenas 5 jogadores custam mais de 400 milhões de euros

O Tottenham está a fazer um mercado de verão de forte investimento. Dois negócios iminentes elevam total investido.

Portugal bate Líbano por 90-82 em jogo de preparação: Neemias Queta e Travante Williams em destaque

Portugal venceu o Líbano por 90-82, concluindo a preparação para o Mundial com Neemias Queta e Travante em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto próximo de garantir regresso de Seko Fofana em negócio sem custos: eis os detalhes

Seko Fofana está próximo do FC Porto. Dragões negoceiam regresso do médio em novo empréstimo, sem encargos financeiros.

Tottenham continua a gastar dinheiro e fecha novo avançado do Manchester City em negócio que pode chegar aos 58 milhões de euros

Omar Marmoush vai reforçar o Tottenham. Avançado egípcio chega do Manchester City por empréstimo com opção de compra, obrigatória mediante certas condições.

Vasco Matos e Sotiris Silaidopoulos fizeram a análise à vitória do Rio Ave sobre o Estoril

O Rio Ave venceu o Estoril por dois a zero na terceira jornada da Liga. Eis o rescaldo de ambos os treinados à partida.